Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 17:25 Pesquisa avançada

OS Luna

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: OS Luna

Mensagempor Exploit » Qui, 15 de Novembro 2012, 3:45

é bom ter concorrencia.. o ubuntu agora vai ter de crescer
Exploit

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 15 de Novembro 2012, 4:44

Tô tentando atualizar minha iso com o zsync mas a velocidade fica muito baixa. :\
Davysson Silva

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 15 de Novembro 2012, 4:46

Exploit (15-11-2012, 2:45) escreveu:é bom ter concorrencia.. o ubuntu agora vai ter de crescer

Não diria que o elementary chega a concorrer com o ubuntu... ele é muito superior. :troll:
Davysson Silva

Mensagempor Ron Alon » Qui, 15 de Novembro 2012, 4:50

Davysson Silva (15-11-2012, 3:46) escreveu:
Exploit (15-11-2012, 2:45) escreveu:é bom ter concorrencia.. o ubuntu agora vai ter de crescer

Não diria que o elementary chega a concorrer com o ubuntu... ele é muito superior. :troll:

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

FALOU TUDO, DAVYSSON! :D
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Maxwell » Qui, 15 de Novembro 2012, 12:11

Acho que um pouquinho de publicidade e o elementary se torna o OS mais usado no mundo linux.
Se é que não vai se torna em pouco tempo somente com o boca a boca.
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Diemerson » Qui, 15 de Novembro 2012, 14:49

Baixei por link direto, criei o pendrive bootavel pelo unetbootin e funcionou perfeitamente...

Não sei porque a ISO que baixei por torrent não funcionou.

De todo modo, o sistema está bastante estável para uma versão beta. Só percebi um bug chatinho no gerenciador de arquivos: aquela barra lateral (desculpe, não sei o nome correto -.-') onde ficam as pastas principais, partições etc. aumenta a cada vez que fecho o programa e abro novamente, até ocupar toda a tela. o.o Creio eu que seja algo fácil de ser consertado.

Outro bug: no Midori, quando clicamos em "sobre", o navegador simplesmente trava, e aparece um aviso de erro interno do sistema.

Não poderia esquecer aquele "th" que aparece após o mês na tela de login, que não faz sentido quando estamos utilizando o sistema em português.

E falando na tela de login, o fundo da tela não muda de acordo com todos os wallpapers.

Mas, como eu disse, está MUITO estável para um primeiro beta. Mais estável do que certas versões finais do Ubuntu, por sinal. rs

Voltei para o Windows 8. Quando a versão final for liberada, com toda a certeza eu vou instalar. Este talvez será o sistema principal do meu computador. :D
Imagem

Ubuntu 12.04 LTS - Precise Pangolin
Diemerson

Mensagempor Alessandra Vianna » Qui, 15 de Novembro 2012, 15:39

Uma dúvida: o que acham do player de música, o Noise?

Estou usando o Clementine, mas de vez em quando ele finge que funciona e eu finjo que escuto música.
Alessandra Vianna

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 15 de Novembro 2012, 16:22

O noise para mim pareceu-me ainda muito elementar :p Eu ainda prefiro o Clementine!

Sou ainda fã incondicional do amarok 1.4 portanto gosto do clementine apesar de ser qt :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Maxwell » Qui, 15 de Novembro 2012, 16:30

Alessandra Vianna (15-11-2012, 14:39) escreveu:Uma dúvida: o que acham do player de música, o Noise?

Estou usando o Clementine, mas de vez em quando ele finge que funciona e eu finjo que escuto música.
:lol: :lol:

gostei finjo que escuto musica
achei muito bonito o player mas ainda prefiro vlc pra tudo até no windows eu gosto do vlc.
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 15 de Novembro 2012, 16:43

Claudio Novais (15-11-2012, 15:22) escreveu:O noise para mim pareceu-me ainda muito elementar :p Eu ainda prefiro o Clementine!

Sou ainda fã incondicional do amarok 1.4 portanto gosto do clementine apesar de ser qt :D

Estavas à espera do quê?! elementary OS
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux