Finn tomando as rédeas da série foi uma das melhores coisas que RIB poderiam fazer. Sinto falta do cabeçudo do Cory, e agora que ele está mais confiante, as coisas podem funcionar melhor para ele.
Também gostei muito do Finn assumindo o Glee Club! E sim, ele está mais confiante. Também sinto muito a falta dele, e dos outros, claro. Espero que eles não percam nas seletivas, o Finn tem um grande potencial como diretor e como líder, nisso eu concordo com o Mr. Shue!!
Ele sempre se importou com a lição da semana e eu lembrei dele no Pilot tirando o Artie do banheiro químico e falando que tinha uma ideia e aí teve "Don't Stop Believin'".
Lembrei do primeiro episódio de Natal, que ele e a Rachel estavam brigados por causa da Santana, o Mr. Shue queria que eles cantassem de sala em sala, eles relutando, porque levaram uma sapatada (foi isso que jogaram neles? não lembro, acho que foi) e os professores não faziam nada... E depois no episódio do Superbowl, em Comeback, Blame it on the alcohol e Original song incentivando a Rachel a escrever as músicas... Born this way com "I've gotta be me", New York fazendo a música para as Nacionais e por aí vai, eu poderia falar aqui o dia inteiro... Todos falam que ele é um bobão (ou bundão), mas ele tem potencial (Kurt uma vez disse que ele é tão burro que cola de uma pessoa [Brittany] que acha que a raiz quadrada de um número é um arco-íris)!!
Naya is back! Por pouco tempo. Mas gostei de ver que ela ainda gosta da Brittany e a separação está sendo difícil para ela também.
Olha, se Klaine e Finchel fossem como Brittana... Elas se dão super bem mesmo não estando juntas e se apoiam em outros relacionamentos! RIB estraga tudo. Okay, RM estraga tudo... Ele é o troll-mor da série!
Sue is back! Faz tempo que ela não jogava nada, batia em alguém ou coisas do tipo. E a música tema dela dos primeiros episódios voltou também. O/
ADOROOOO!!!! SUE É BOA MÁ!! Adoro ela assim!! MUITO MELHOR! Senti muita falta dela assim na 3a. Temporada... A cena me fez lembrar dela no episódio em que ela joga o diretor do Aural Intensity da escada para pegar o lugar dele!
Grease Lightning foi meio tosco. Mas achei boa a escolha pelo Blake. Ele leva jeito para Glee. Prevejo ele se tornando regular. Roubou a cena. (Embora ainda acho que ele só entrou porque RIB acharam ele bonitinho e etc.) Senti falta do Darren nesta música.
Você não gostou de Grease Lightning? Eu até gostei! Mas, sim, foi bobinho.
No 4x05 não deu para falar muito do Blake porque foi a primeira aparição dele na série, mas neste episódio eu gostei muito e de verdade, me lembrei de Finchel na 1a. temporada.
Look at me, I'm Sandra Dee. Kitty me lembra muito a Dianna cantando. Queria muito que fizessem Grease na Season 03, pois os personagens anteriores se dariam melhor do que com West Side Story, apesar de America ser excelente!
Kitty é muito ruim... ela é uma... Não vou usar o termo aqui. Nem falo sobre ela. Percebi já que eles querem "substituir" os personagens em vez de introduzirem novos, ou dar destaque para os que sobraram!
Senti falta da Quinn e do Puck! E lembrei muito da Quinn nas partes em que a Kitty se fez de "amiga" da Marley! Me lembrou muito a Quinn na 1a. temporada!
Também gostaria que tivesse sido Grease em vez de West Side Story!
Sabe o que eu queria? Que Rocky Horror tivesse dado certo! Eu ia adorar... se o Wade estivesse na 2a. Temporada, faria mais sentido! Mas eu sei que você não gosta dele, então releva!
A outra música, que foi o Darren que cantou, foi desnecessária. Mesmo eu adorando o Darren, continuo achando desnecessária. Preencher episódio e CD.
Concordo com você, sou fã do Darren e adoro o Blaine, mas até agora não entendi o que ele estava fazendo ali.
A música que a Naya cantou deveria ser solo dela. Nada de meter o Kurtcedes ou a Cassandra. Solo da Naya e ponto final.
Eu gosto da Naya cantando e não gostei também do que fizeram com a música. Colocar Cassandra e Wade no MOMENTO DA SANTANA, foi zuar com a música! Quem fez isso merece sofrer zombarias por parte da Santana!
You're the one that I want. Eu fui às lágrimas. Eles recriaram a cena do episódio 1, mesclaram com as cenas do episódio 1 e... não sei. Lembrei de tanta coisa da minha vida. Meu ensino médio, as pessoas que conheci por causa da série, etc. E olha que eu não choro por nada! hahahah A cena que veio a seguir, de Finn e Rachel, eu nem consegui ver direito. Finchel é eterno.
AMEI a mescla que fizeram em You're the one that I want!... Gostaria que fosse só Finchel com o resto do elenco principal, mas... 4a. Temporada, o pessoal se formou... Quase chorei. Vou assistir de novo depois só para aplaudir, eu fiquei tão estarrecida que nem tive reações fortes.
Não gostei da última cena Finchel, muito menos da cena Klaine... Adorei Tike. Finchel e Klaine poderiam ser como eles também. RIB flopou Finchel... E agora acho que não tem mais volta. Essa deles não se falarem mais... Que infantilidade... Tem Thanksgiving e Christmas (será que vai ter esses episódios? Porque é o único jeito de colocar todos juntos de novo) chegando... Se o aniversário da Rachel fosse inserido na série, seria interessante. Lembra no 1x19? Ela disse que nasceu em 18 de dezembro de 1994... E ainda fez uma estória barata sobre Patti LuPone ser mãe dela! HAHAHAHA.
Bem, a despedida do Will foi meia-boca! Já que Kurchel estava lá, porque os dois não apareceram na cena como a Santana, o Mike e a Mercedes? Furo. A cena poderia ter sido antes das “brigas”.
Sobre o Wade não ter podido fazer a Rizzo. Acho que a Sue tem razão. As pessoas já fazem chacota dele no dia a dia... e o pai dele é o Big Mike da série Chuck!??!?!?!?! O que foi isso?? Quando eu vi, ri litros!
Nem vou falar da Cassandra... Ela é muito má, mas eu sei de uma coisa. A Rachel consegue tirar essa de letra. Pois! Ninguém é pior que Sue Sylvester. Não mesmo!