Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 17:47 Pesquisa avançada

Investigador considera que petições on-line «não têm qualque

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Investigador considera que petições on-line «não têm qua

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 18 de Novembro 2012, 16:31

Claudio Novais (18-11-2012, 15:30) escreveu:Sobre uma das palavras estar correta, eu não sei como funciona o algoritmo. O que sei é o seguinte: uma das palavras o sistema não sabe o que diz nela, portanto é normal que ele não exija que esteja certa! Compreende? Agora a outra a palavra, que não provém dos livros, essa é gerada automaticamente pelo sistema para detetar efetivamente se é um humano ou não.

Entendi!!!! Desculpa a demora para o entendimento.
Alessandra Vianna

Mensagempor pimentel007 » Dom, 18 de Novembro 2012, 19:36

Certa vez entrei num fórum de TV e fui convidado a participar de uma petição, gostei da causa e resolvi abraçar, me empenhei numa petição pela volta da TV Diário nas parabólicas espalhando pelo Twitter, Facebook e Google Plus, perdi foi meu tempo, apesar de muitos amigos e seguidores terem me apoiado até hoje não sei que "bicho" deu, entrei em contato com o dono da petição e além dele ter ignorado a minha pergunta ainda estava pedindo apoio para outra petição totalmente diferente, então percebi que era molecagem, eu estava era fazendo papel de palhaço, depois dessa perdi totalmente a confiança nesse tipo de processo.

pimentel007

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 18 de Novembro 2012, 20:00

pimentel007 (18-11-2012, 18:36) escreveu:Certa vez entrei num fórum de TV e fui convidado a participar de uma petição, gostei da causa e resolvi abraçar, me empenhei numa petição pela volta da TV Diário nas parabólicas espalhando pelo Twitter, Facebook e Google Plus, perdi foi meu tempo, apesar de muitos amigos e seguidores terem me apoiado até hoje não sei que "bicho" deu, entrei em contato com o dono da petição e além dele ter ignorado a minha pergunta ainda estava pedindo apoio para outra petição totalmente diferente, então percebi que era molecagem, eu estava era fazendo papel de palhaço, depois dessa perdi totalmente a confiança nesse tipo de processo.

Não sei se funciona, mas a lei da Ficha Limpa teve grande mobilização na internet, eu lembro que assinei.

Aqui:

"Contou com mobilização na internet através do Twitter, do Facebook, do Orkut e do capítulo brasileiro da Avaaz.org, uma rede de ativistas para mobilização global através da Internet"

Fonte: Wikipédia, redirecionado para
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2010/04/04/interna_politica,183765/index.shtml

No mais, parei o assunto aqui para não criar rebú...
Alessandra Vianna

Mensagempor Ron Alon » Dom, 18 de Novembro 2012, 22:24

Claudio Novais (18-11-2012, 14:36) escreveu:(Este foi o post 30000 aqui no fórum!! :rox: )

Parabéns! :D
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 19 de Novembro 2012, 2:55

Ron Alon (18-11-2012, 21:24) escreveu:
Claudio Novais (18-11-2012, 14:36) escreveu:(Este foi o post 30000 aqui no fórum!! :rox: )

Parabéns! :D

Parabéns a todos nós! Não fui eu que escrevi os 30000 posts! xD
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Bitetti » Seg, 19 de Novembro 2012, 11:34

Petições online não tem valor? Pra que diabos serve aqueles campos pra se digitar RG e CPF ? (não sei quais os documentos ai em Portugal)
Bitetti

Mensagempor yuryrodrigues » Seg, 19 de Novembro 2012, 13:21

Bitetti (19-11-2012, 10:34) escreveu:Petições online não tem valor? Pra que diabos serve aqueles campos pra se digitar RG e CPF ? (não sei quais os documentos ai em Portugal)

Tem programas que criam RG e CPF falsos! :twisted:

http://www.gerardocumentos.com.br/gerador-de-rg
http://www.gerardocumentos.com.br/gerador-de-cpf
yuryrodrigues

Mensagempor marcos.vargens » Seg, 19 de Novembro 2012, 14:06

Eu ja assinei estas petições. Hoje não assino mais, por um motivo bem simples. Muitas empresas como essas que fazem petições, pesquisas de opniões, ou qualquer uma que peça seu email (pior ainda se pedir RG e CPF), vendem essa lista de emails para empresas que mandam spam. Isso mesmo. A pouco tempo saiu uma notícia de que o facebook vendia listas como essa. No fim acredito que essas empresas existam somente para isso, e com email e RG e CPF (no Brasil) da mesma pessoa, é possivel se fazer algumas coisas ilegais.
Infelizmente a intenção é boa mas a credibilidade deixa muito a desejar.

marcos.vargens

Mensagempor Alessandra Vianna » Seg, 19 de Novembro 2012, 15:05

yuryrodrigues (19-11-2012, 12:21) escreveu:
Bitetti (19-11-2012, 10:34) escreveu:Petições online não tem valor? Pra que diabos serve aqueles campos pra se digitar RG e CPF ? (não sei quais os documentos ai em Portugal)

Tem programas que criam RG e CPF falsos! :twisted:

http://www.gerardocumentos.com.br/gerador-de-rg
http://www.gerardocumentos.com.br/gerador-de-cpf

É verdade, lembro-me de ter usado um gerador desses para um trabalho de desenvolvimento web. Bem lembrado!
Alessandra Vianna

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias Gerais