Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!
o Nekene usa apenas 100 Mb mesmo?se vc não tem certeza qui esta uma foto comprovando isto:
Gerenciador da Janela
o Compiz é o gerenciador,pq ele traz efeitos bonitos para o desktop,mas os efeitos que coloquei no Nekene são basicos(fade,log in e etc).
O nosso Propio Navegador webkit:Webkene
ele ainda esta em desenvolvimento,mas dá pra ver que é só o basico,por enquanto. Ron,ai esta o webkene
Gostaria de o experimentar, onde o posso obter? Parece-me visualmente parecido com o Firefox
esta em desenvolvimento,ele só tem 2 arquivos browser.glade e browser.py
A sério? Eu pensei que tivesse pegado no Epiphany e tivesse mudado apenas algumas coisas! Está a fazê-lo de raiz? Então tenho apenas duas a três sugestões: mudar o reload para a direita (tipo o do Firefox) e ocultar a seta direita quando inactiva (poupando assim algum espaço); colocar um ícone para a Home, Bookmark; como o utilizador configura as opções?
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
o Nekene usa apenas 100 Mb mesmo?se vc não tem certeza qui esta uma foto comprovando isto:
Gerenciador da Janela
o Compiz é o gerenciador,pq ele traz efeitos bonitos para o desktop,mas os efeitos que coloquei no Nekene são basicos(fade,log in e etc).
O nosso Propio Navegador webkit:Webkene
ele ainda esta em desenvolvimento,mas dá pra ver que é só o basico,por enquanto. Ron,ai esta o webkene
Gostaria de o experimentar, onde o posso obter? Parece-me visualmente parecido com o Firefox
esta em desenvolvimento,ele só tem 2 arquivos browser.glade e browser.py
A sério? Eu pensei que tivesse pegado no Epiphany e tivesse mudado apenas algumas coisas! Está a fazê-lo de raiz? Então tenho apenas duas a três sugestões: mudar o reload para a direita (tipo o do Firefox) e ocultar a seta direita quando inactiva (poupando assim algum espaço); colocar um ícone para a Home, Bookmark; como o utilizador configura as opções?
ainda estou pensando nisso,ia fazer como o elementary faz,o basico,mas foi modificar um pouco o codigo pra fazer isto.
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...