Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 4:42 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Olá Titão
Em primeiro lugar, creio que vai haver apenas uma elite de produtos dessa maneira pois as empresas sabem bem que há muita gente que gosta de se aventurar (até instalando o MacOS).
Em segundo lugar, realizar tal procedimento, pelo menos na Europa, terá de passar por muitíssimos critérios que não sei até que ponto conseguirão. Até porque, caso se lembra, a Microsoft foi obrigada a perguntar se quer utilizar o Firefox ou o IE!
Por fim, acho que isto é mais uma tentativa frustrada de ver o crescimento dos dois sistemas operativos concorrentes e que não terá futuro. Talvez seja imposta durante algum tempo mas não terá futuro certamente, pois as pessoas têm cabeça e as redes sociais têm grande impacto na economia das empresas.
PS: haverá sempre jailBreaks que resolvam esse probleminha :P
Abraço
Cláudio Novais.
Peço desculpa a todos por não ler os comentários (apenas li a resposta do Titão), mas estou um pouco ocupado a ver como o Launchpad funciona. É muito bom, mas é uma pequena dor de cabeça a configuração!
Entretanto, Titão, não sei já referiram, mas desta vez, o windows8 não terá apenas aquele concorrente que nem chega a um 1% (ou se calhar chega, não sei) como o WindowsVista teve e, na altura, conseguiu dar muitos problemas nas instalações, obrigando a crição de partições no windows e nunca por Linux.
Desta vez, para além de um Linux muito mais sólido, o Windows8 terá também um concorrente, mesmo que pequeno chamado MacOS, para os aventureiros que instalam nos seus computadores (que cada vez há mais) e, acima de tudo, o Google ChromeOS, que trará muita gente atrás dele!
A promessa de um sistema extremamente light que gasta uma reduzidissima bateria aos portáteis vai ser uma machadada enorme que a google vai dar à microsoft. E não acredito que as empresas de hardware prefiram arriscar a “vida” com uns trocos ofericos pela microsoft jogando uma batalha contra a poderosa Google!
Aliás, para a Google seria um passo de gigante pois ela mesma traria o seu OS através de material deles, mas infelizmente para eles não acreditam que as outras empresas de computadores deixem passar tal situação economicamente viável!
Entretanto Titão, será que você pode partilhar esta noticia no Forum do Ubuntued? Ficaria muito agradecido!!
Abraço
|
|
|
|
|
|