Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:45 Pesquisa avançada

[Resolvido] Aviso de erro constante

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

[Resolvido] Aviso de erro constante

Mensagempor ruimb » Sáb, 24 de Novembro 2012, 18:04

Não estou conseguindo resolver um erro que está aparecendo aqui, sempre que ligo o pc me aparece essa janelinha, hoje fiz questão de abrir para ficar sabendo que tal erro era esse e me deparei com uma série de problemas, mas a navegação e o uso dos programas está normal. Alguém ai sabe como resolvê-los ou terei de reinstalar meu Ubuntu 12.04?

PS: Pedi para alguém me auxiliar.

Segue as imagens.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sempre baixo e instalo as atualizações, será que fiz caca? :upsiu: :upsiu: :medo: :medo: :medo:
Editado pela última vez por ruimb em Sáb, 24 de Novembro 2012, 18:47, em um total de 1 vez.
ruimb

Re: Erro.

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 24 de Novembro 2012, 18:08

O erro é relativo à placa Intel, não sei se será normal. As placas intel funcionam muito bem nos sistemas e portanto creio que é um falso alarme.

Portanto creio que não se deve preocupar com isso. Deve sim esquecer é o Apport que eu também não gosto nada dele. O Apport basicamente está constantemente à procura de erros para reportar ao pessoal da Canonical. O problema é que ele por tudo e por nada encontra supostos erros. Eu não gosto dele e portanto recomendo desligá-lo:

Entretanto, altere o título do seu tópico e seja mais específico. Títulos destes não dizem nada. Altere o título para por exemplo "Erro do Apport aquando do início do sistema" ou algo do género. Entretanto se acha que o problema foi resolvido, ponha também no título uma indicação que está resolvido, por exemplo acrescentado "[Resolvido]"
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Erro.

Mensagempor ruimb » Sáb, 24 de Novembro 2012, 18:52

Claudio Novais (24-11-2012, 17:08) escreveu:O erro é relativo à placa Intel, não sei se será normal. As placas intel funcionam muito bem nos sistemas e portanto creio que é um falso alarme.

Portanto creio que não se deve preocupar com isso. Deve sim esquecer é o Apport que eu também não gosto nada dele. O Apport basicamente está constantemente à procura de erros para reportar ao pessoal da Canonical. O problema é que ele por tudo e por nada encontra supostos erros. Eu não gosto dele e portanto recomendo desligá-lo:

Entretanto, altere o título do seu tópico e seja mais específico. Títulos destes não dizem nada. Altere o título para por exemplo "Erro do Apport aquando do início do sistema" ou algo do género. Entretanto se acha que o problema foi resolvido, ponha também no título uma indicação que está resolvido, por exemplo acrescentado "[Resolvido]"

:obrigado: Claudio, só aqui mesmo para se obter respostas relâmpago. :yeah: :venia:
Por isso que AMO o fórum :ubuntued:
ruimb

Voltar para Questões gerais