Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:33
Pesquisa avançada
Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por nuno_nunes » Ter, 27 de Novembro 2012, 0:45
Até o podes por esses icones no teu sistema que estas a criar, boa sorte
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
nuno_nunes
-
-
por Claudio Novais » Ter, 27 de Novembro 2012, 2:02
Parecem estar mesmo bonitos! Fogem ao comum (os pequenos) mas mantêm-se bonitos!
Agora falta saber quais as incompatibilidades. Há pessoal a queixar-se
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por Xterminator » Ter, 27 de Novembro 2012, 8:18
Eu não tenho do que me queixar está funcionando normalmente
Ubuntu Gnome Remix 12.10 - GS 3.7
-
Xterminator
-
-
por Hesse » Ter, 27 de Novembro 2012, 12:34
Claudio Novais (27-11-2012, 1:02) escreveu:Parecem estar mesmo bonitos! Fogem ao comum (os pequenos) mas mantêm-se bonitos!
Agora falta saber quais as incompatibilidades. Há pessoal a queixar-se
No Linux Mint ele está funcionando perfeitamente.
-
Hesse
-
por Hesse » Ter, 27 de Novembro 2012, 13:43
Pois meus [icones das pastas ficaram bons, o defeito que encontrei foi quanto a falta de ícones. Aplicações como VLC e GIMP não tem ícones, não entendi o porque, já que são programas bastante conhecidos.
-
Hesse
-
por Ron Alon » Ter, 27 de Novembro 2012, 13:54
Hesse (27-11-2012, 12:43) escreveu:Pois meus [icones das pastas ficaram bons, o defeito que encontrei foi quanto a falta de ícones. Aplicações como VLC e GIMP não tem ícones, não entendi o porque, já que são programas bastante conhecidos.
No começo é assim mesmo. :/
-
Ron Alon
- Redator Geekzinho
-
-
por Luis Cardoso » Ter, 27 de Novembro 2012, 14:50
Hesse (27-11-2012, 12:43) escreveu:Pois meus [icones das pastas ficaram bons, o defeito que encontrei foi quanto a falta de ícones. Aplicações como VLC e GIMP não tem ícones, não entendi o porque, já que são programas bastante conhecidos.
Eu não tenho qualquer problema a carregar o tema, o que disse de não gostar das pastas, é mesmo o facto de estarem naqueles tons (castanho e amarelo). O Gimp e o VLC têm os ícones como deve ser (do próprio tema)!
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-
Luis Cardoso
- Redator
-
-
por Hesse » Ter, 27 de Novembro 2012, 15:56
Luis Cardoso (27-11-2012, 13:50) escreveu:Hesse (27-11-2012, 12:43) escreveu:Pois meus [icones das pastas ficaram bons, o defeito que encontrei foi quanto a falta de ícones. Aplicações como VLC e GIMP não tem ícones, não entendi o porque, já que são programas bastante conhecidos.
Eu não tenho qualquer problema a carregar o tema, o que disse de não gostar das pastas, é mesmo o facto de estarem naqueles tons (castanho e amarelo). O Gimp e o VLC têm os ícones como deve ser (do próprio tema)!
Pois para mim eles não aparecem. Isto também ocorreu com o ícone do Skype. Tive que editá-lo no PS.
-
Hesse
-
por Rodrigo Centofante » Ter, 27 de Novembro 2012, 18:02
Eu disse não ter funcionado e imaginava ser incompatível, mas após esse procedimento deu certo aqui.
São realmente lindos.
-
Rodrigo Centofante
-
-
Voltar para Temas do Ubuntu