Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 19:20 Pesquisa avançada

MasterCard lança cartão pré-pago móvel

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

MasterCard lança cartão pré-pago móvel

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 29 de Novembro 2012, 0:03

A Telefónica Brasil e o MasterCard anunciaram esta quarta-feira um cartão vinculado à conta do telemóvel pré-pago para transacções financeiras.

O produto tem os não «bancarizados» como alvo. Entre outras funções, o cartão permitirá a recarga do telemóvel, transferência de valores para outros clientes da Vivo, operadora móvel da Telefónica Brasil, e pagamento de compras.

«O objectivo é alcançar clientes da Vivo que não têm conta bancária», disse o presidente da Telefónica, Antonio Carlos Valente.

Quem aderir ao serviço receberá um cartão com a bandeira MasterCard e uma senha. Esses clientes terão também uma conta-corrente pré-paga administrada pela MFS, joint venture criada pelos sócios para administrar soluções de pagamentos móveis.

Assim, os assinantes poderão «depositar» recursos na conta- corrente pré-paga comprando créditos nos mesmos estabelecimentos onde hoje apenas recarregam o telefone. Quem receber transferências de recursos poderá levantá-los em dinheiro em caixas electrónicos Cirrus, do MasterCard, como a rede 24 horas.

O lançamento deve acontecer em Abril em cinco cidades brasileiras e ser expandido para todo o país até Julho. A expectativa é de que o serviço tenha 200 mil utilizadores em Dezembro de 2013, com uma movimentação mensal de cerca de 500 mil operações.

Fonte: Diário Digital

nuno_nunes

Re: MasterCard lança cartão pré-pago móvel

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 29 de Novembro 2012, 4:25

a pergunta que se faz é

este cartão tem linux?

se não tem nem software para quê tantos tópicos a fazer esquecer alguns bons?
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor abdo » Qui, 29 de Novembro 2012, 10:38

Boas Rafael

Notícias Gerais
Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo!

Se vocẽ tivesse lido o indice do forum não teria colocado esta resposta no tópico do Nuno.

O forum do Ubuntued não é o forum oficial do ubuntu em ligua portuguesa (ubuntuforum-pt.org) muito pelo contrário, é um forum bem mais amigavel.

Veja que o forum é portugues e permite post iguais a este, que por enquanto, será de interesse apenas dos brasileiros, e dentre estes dos que são clientes da Vivo, o que nem é o meu caso que sou cliente da Tim.
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 29 de Novembro 2012, 13:42

abdo (29-11-2012, 9:38) escreveu:Boas Rafael

Notícias Gerais
Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo!

Se vocẽ tivesse lido o indice do forum não teria colocado esta resposta no tópico do Nuno.

O forum do Ubuntued não é o forum oficial do ubuntu em ligua portuguesa (ubuntuforum-pt.org) muito pelo contrário, é um forum bem mais amigavel.

Veja que o forum é portugues e permite post iguais a este, que por enquanto, será de interesse apenas dos brasileiros, e dentre estes dos que são clientes da Vivo, o que nem é o meu caso que sou cliente da Tim.

Muitos pensam que este forum é oficial do ubuntu :troll:
nuno_nunes

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 29 de Novembro 2012, 14:23

nuno_nunes (29-11-2012, 12:42) escreveu:
abdo (29-11-2012, 9:38) escreveu:Boas Rafael

Notícias Gerais

Muitos pensam que este forum é oficial do ubuntu :troll:

este forum não é oficial do ubuntu mas é oficial do ubuntued que tem como tema principal o Ubuntu!

é tão verdade o que eu vos disse que esta imagem dos ultimos tópicos prova isso. abdo tu nem metade dos tópicos que o nuno poe tu lês porque nao interessam. e os números de visualizaçães prova isso. posso pôr mais imagens mas todos podemos ver que os tópicos relacionados com software tem muitas mais visualizações que tópicos de mastercards ou tópicos de estatísticas de redes portuguesas.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor Exploit » Qui, 29 de Novembro 2012, 14:38

Deixei de comentar no forum por causa deste tema.. Alguns utilizadores sao spammers e este tópico nao passa disso..

Estas notícias são sempre do domínio sapo.pt por isso é spam descarado..
Exploit

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 29 de Novembro 2012, 14:53

Exploit (29-11-2012, 13:38) escreveu:Deixei de comentar no forum por causa deste tema.. Alguns utilizadores sao spammers e este tópico nao passa disso..

Estas notícias são sempre do domínio sapo.pt por isso é spam descarado..

Tem razão! E o Nuno já foi avisado do SPAM! Mas como podem ver, tem ligado tanto aos avisos dos moderadores!!!

Exploit, veja lá que já houve SPAM ainda mais descarado que este (não é Nuno?), em que até o SpamBot que andou a invadir o nosso fórum, colocava mais texto informativo que algumas das suas partilhas!

Como vê Nuno, não somos só nós (Editor e equipa de Redacção) a reclamar deste SPAM, a própria comunidade sente-se incomodada!

Eu também tenho partilhado alguns assuntos offtopic, eu sei, como aquilo dos robôs, mas é a minha área e em alguns deles, o SO de base é o Linux!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Exploit » Qui, 29 de Novembro 2012, 15:05

Eu gosto de ver esses tópicos e quero continuar a ver noticias gerais e offtopic.. Eu gosto muito do tópico dos gifs e dos youtubes.. e nao gosto de foruns restringedores mas neste caso devia haver limites..

Não gosto do spam sobre coisas pouco relevantes e a apontar sempre para o mesmo domínio.. a imagem do rafael diz tudo.. os tópicos interessantes têm muitas mais visualizações e não são sobre ubuntu..
Exploit

Mensagempor abdo » Qui, 29 de Novembro 2012, 15:07

Boas Rafael

Realmente comento muito pouco nos tópicos que não são relativos ao Ubuntu ou ao linux que é o meu foco principal aqui no forum, mas leio vários tópicos sobre assuntos gerais, tipo a saga do megaupload entre outros.

O que eu quis dizer no meu post é que o forum tem uma seção para postarmos sobre qualquer assunto, assim não cabe a sua critica sobre se o assunto em questão é sobre linux ou software livre.

Como eu disse, sendo usário da Tim a matéria em questão nem me seria util, mas ela estava lá e eu a li.

Quanto a questão de ser spam ou do Nuno ser spamer é algo que sai da minha alaçada, cabe ao administradores bloquear-las ou não.
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 29 de Novembro 2012, 15:16

Exploit (29-11-2012, 14:05) escreveu:Eu gosto de ver esses tópicos e quero continuar a ver noticias gerais e offtopic.. Eu gosto muito do tópico dos gifs e dos youtubes.. e nao gosto de foruns restringedores mas neste caso devia haver limites..

Não gosto do spam sobre coisas pouco relevantes e a apontar sempre para o mesmo domínio.. a imagem do rafael diz tudo.. os tópicos interessantes têm muitas mais visualizações e não são sobre ubuntu..

é mesmo isso.

nao tinha visto os domínios. agora faz sentido o que estava a acontecer.

para o abdo:
eu apoio o offtopic também porque é saudável. este forum tem uma grande vantagem em relação à concorrência pois é organizado e bastante liberal. tambem gosto de ler sobre o mega e das perdidas da apple.mas à tópicos que não interessam a ninguem.
Rafael Schonberg

Próximo

Voltar para Notícias Gerais