Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 19:43 Pesquisa avançada

MasterCard lança cartão pré-pago móvel

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: MasterCard lança cartão pré-pago móvel

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 29 de Novembro 2012, 15:20

tópicos do mesmo autor
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor Exploit » Qui, 29 de Novembro 2012, 15:47

Vamos ver se as coisas mudam com esta conversa..
Exploit

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 29 de Novembro 2012, 19:28

Rafael Schonberg (29-11-2012, 14:20) escreveu:tópicos do mesmo autor

Porque tu não arranjas noticias em vez de critar :S

Eu só publico as noticias dessas fontes só isso :S
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 29 de Novembro 2012, 19:33

Eu posso fornecer algumas fontes interesses, se for esse o problema 8)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 29 de Novembro 2012, 19:37

Claudio Novais (29-11-2012, 18:33) escreveu:Eu posso fornecer algumas fontes interesses, se for esse o problema 8)

Manda essas fontes por MP
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 29 de Novembro 2012, 19:59

Não é preciso ser privado! Existe inúmeros sites muito bons sobre o mundo do Ubuntu que eu tenho todo o gosto em partilhar!!

Se quiser em inglês e depois traduzir para aqui, será perfeito! Posso-lhe arranjar sites de muita qualidade em inglês! ;)

PS: como pode ver nem sequer inclui os sites que você costuma partilhar... por serem demasiado genéricos.

Apesar de haver uma secção de Notícias Gerais (a secção deste tópico...), sou também da opinião que se calhar estava a haver demasiadas notícias destas. Para quem usa o indicador do Forum do Ubuntued, aparecerem tantas notícias sem qualquer relação com o Ubuntu era sem dúvidas desconfortável! Aliás mais desconfortável era quando apareciam notícias que para além de não terem relação com o Ubuntu não tinham interesse para os utilizadores do Brasil xD

Em suma, não quero dizer para pararem de pôr tópicos nas notícias gerais e tópicos da secção OffTopic. Eles são sempre bem vindos, há muita coisa espetacular pela Internet que pode ser aqui partilhada, aliás eu agradeço pois gosto de ver essas coisas! No entanto, publicar notícias com tão pouca relevância como foi dito por outros utilizadores acho que deve ser evitável, até porque nota-se que pouca gente visita esses tópicos e por isso você está a gastar esforços em vão.

Tenho a certeza que se ao invés de artigos do diário digital e do tek (entre outros demasiado genéricos) se você publicar informação de sites direcionados ao linux como os que referi acima, a adesão será muito maior!

Claro está, isto é a minha opinião sincera! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Anterior

Voltar para Notícias Gerais