Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:54 Pesquisa avançada

Temas no Mate

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Temas no Mate

Mensagempor Rhyu » Sáb, 1 de Dezembro 2012, 19:45

Bom é o seguinte, tenho instalado em meu desktop Ubuntu 12.04 e utilizo Mate como interface gráfica só que queria mudar o tema e colocar um preto, o problema e que o tema que eu tenho aqui quando abro o libre office a pagina de fundo fica preta também e não consigo ver nada que escrevo, alguém sabe onde posso pegar temas para o mate?

Rhyu

Re: Temas no Mate

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 1 de Dezembro 2012, 20:05

Rhyu (01-12-2012, 18:45) escreveu:Bom é o seguinte, tenho instalado em meu desktop Ubuntu 12.04 e utilizo Mate como interface gráfica só que queria mudar o tema e colocar um preto, o problema e que o tema que eu tenho aqui quando abro o libre office a pagina de fundo fica preta também e não consigo ver nada que escrevo, alguém sabe onde posso pegar temas para o mate?

fácil!

botão direito do mouse na área de trabalho e tem algumas preferências. lá tem a cor de fundo de textos.

não estou com o mate aqui, caso contrário, te mostraria com imagens. é no mesmo luguar que edita as fontes.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 1 de Dezembro 2012, 20:48

Ron Alon (01-12-2012, 19:05) escreveu:
Rhyu (01-12-2012, 18:45) escreveu:Bom é o seguinte, tenho instalado em meu desktop Ubuntu 12.04 e utilizo Mate como interface gráfica só que queria mudar o tema e colocar um preto, o problema e que o tema que eu tenho aqui quando abro o libre office a pagina de fundo fica preta também e não consigo ver nada que escrevo, alguém sabe onde posso pegar temas para o mate?

fácil!

botão direito do mouse na área de trabalho e tem algumas preferências. lá tem a cor de fundo de textos.

não estou com o mate aqui, caso contrário, te mostraria com imagens. é no mesmo luguar que edita as fontes.

O modo é igual ao antigo Gnome 2 :D
nuno_nunes

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 1 de Dezembro 2012, 21:47

Exato, nuno! :D
Ron Alon
Redator Geekzinho

Voltar para Questões gerais