Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 19:40 Pesquisa avançada
Xterminator (06-12-2012, 13:34) escreveu:Quem quiser experimentar, eu não fiz o teste por falta de tempo.
http://worldofgnome.org/run-firefox-os-in-gnome/
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Miguel Fonseca escreveu:Boas, eu acho que não devemos nos limitar a personalizar os comentários!
Sabemos bem que (não é o caso dos que já comentaram!), a maior parte dos utilizadores utiliza estes serviços também enquanto se deslocam! Para acederem aos mails, redes sociais, blogs, forums, etc.
Como tal, independentemente do OS que se utilize, do local em que se viva, a capacidade das redes 3 e 4G são importantes.
Para já, fora das grandes cidades, aqui em Portugal, o serviço é bastante limitado, além de ser um "sugador" das baterias!
Talvez dentro de 5 a 10 anos seja realmente produtivo utilizar equipamentos informáticos em qualquer lado, sem problema de força do sinal e duração da bateria.
Hasta.
Claudio Novais (06-12-2012, 12:12) escreveu:Isso é na tua zona, longe de tudo e de todos
Eu utilizo pouco mas com alguma regularidade e só me queixo da latência, mas isso é normal visto que de tem de procurar para onde comunicar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes