Os desenvolvedores do LibreOffice da " The Document Foundation" lançaram o LibreOffice 3.6.4, uma atualização incremental para a suite office open source que corrige mais de 60 bugs. Os bugs corrigidos incluem problemas com o suporte RTF, problemas com símbolos de fontes hebraicas, e vários outros problemas de falha do sistema. Bugs na interface de usuário do LibreOffice também foram abordados, como caixas de seleção que não mantêm seus estados, redefinição de configuração de diálogos e classificação de tabelas no aplicativo de planilha eletrônica Calc, que não funcionava corretamente.
Embora algumas características do recente LiMux hackfest, com a participação de mais de 30 desenvolvedores do LibreOffice, integrem esta versão, uma série de outras melhorias foram desenvolvidas e devem entrar em uma versão futura do LibreOffice. Estas incluem suporte para o formato do documento binário do Microsoft Word WW8 e melhorias para a interface de formatação do Writer; o recurso de importação do PDF também está sendo transferido de uma extensão e se tornará parte integrante do LibreOffice. Para ajudar com estes esforços, os desenvolvedores criaram uma instância de teste de um sistema de avaliação de código baseado em Gerrit.
Uma lista completa de todas as alterações no LibreOffice 3.6.4 encontra-se disponível em dois logs de alterações. Licenciado sob a LGPLv3, os binários do LibreOffice 3.6.4 para Windows, Mac OS X e Linux, bem como o código fonte, podem ser adquiridos a partir da página de download do projeto.
Fonte: h-online [em inglês].