Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:40 Pesquisa avançada

[RESOLVIDO]Problema nas atualizações e instalações

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: [RESOLVIDO]Problema nas atualizações e instalações

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 17:01

Ups, enganei-me no segundo comando! Não há problema, volte a executá-los pois já corrigi! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor ruimb » Seg, 10 de Dezembro 2012, 17:58

Claudio Novais (08-12-2012, 16:01) escreveu:Ups, enganei-me no segundo comando! Não há problema, volte a executá-los pois já corrigi! ;)

________________________________________________________________________________

:venia2: :venia2: :venia2: :venia2: :venia2: :yeah: :yeah: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

:obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado:

Resolveu meu problema, e quanto ao problema do janela que citei antes, resolvi da seguinte forma: Desinstalei o anti vírus o qual causou todo o transtorno, desinstalei o drive que estava com problema e reiniciei o PC, voltei a instalar o drive antes defeituoso e tudo voltou a funcionar, no caso a conexão com a internet, tudo porque o toupeira não viu o que o anti vírus havia detectado e foi logo excluindo.

De brinde reforcei o que você me disse antes, instala um programa melhor chamado :lu:Ubuntu :troll:.
ruimb

Mensagempor ruimb » Qui, 13 de Dezembro 2012, 18:53

Claudio Novais (08-12-2012, 16:01) escreveu:Ups, enganei-me no segundo comando! Não há problema, volte a executá-los pois já corrigi! ;)

Brigaduuu, com isso resolvi meu problema, só tive de refazer porque tive de reinstalar o Ubuntu por causa do ponteiro que estava doido shuahsuahsua. :venia: xD :rox: :yeah:
ruimb

Anterior

Voltar para Questões gerais