Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 21:46 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (08-12-2012, 17:22) escreveu:Infantis no geral nunca gostei, nem quando era pequeno. Por exemplo detestava aquele programa dos teletubbies. Desenhos animados no geral gostava. Bem como a rua sésamo que era didática!
Miguel Fonseca (08-12-2012, 17:32) escreveu:Boas, para mim o que era bom, embora já não fosse pequenino (mas via na mesma!), era o Dragon Ball!!
Songoku e companhia!!
Hasta.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Alessandra Vianna (08-12-2012, 17:46) escreveu:Miguel Fonseca (08-12-2012, 17:32) escreveu:Boas, para mim o que era bom, embora já não fosse pequenino (mas via na mesma!), era o Dragon Ball!!
Songoku e companhia!!
Hasta.
Também gosto muito de Dragon Ball!! Assistia muitos animes quando era criança e assisto até hoje aos 22 anos. Eu nem ligava se era Shounen (para meninos) ou Shoujo (para meninas), assisto tudo!
Alessandra Vianna (08-12-2012, 17:05) escreveu:É do tempo de alguém aqui? O ratinho italiano que conquistou muita gente pelo mundo.Topo Gigio - Meu limão, meu limoeiro
Spoiler:
Miguel Fonseca (08-12-2012, 20:28) escreveu: Boas Alessandra, aqui em Portugal, num canal por cabo, chamado SIC Radical, são transmitidos o Dragon Ball Kay (versão digitalizada do Dragon Ball-Z), uma anime muito forte de nome Death Note e agora começou a série Wolverine (x-men).
Hasta.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes