Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 20:39 Pesquisa avançada
Luis Cardoso (08-12-2012, 21:11) escreveu:Alessandra Vianna (08-12-2012, 17:05) escreveu:É do tempo de alguém aqui? O ratinho italiano que conquistou muita gente pelo mundo.Topo Gigio - Meu limão, meu limoeiro
Spoiler:
Antes de fecharem o sinal das TV's estrangeiras, eu conseguia apanhar o canal Rai Uno (canal italiano), onde por vezes aparecia esta personagem
pela lembrança
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ahahhaha, eu vi o primeiro e agora vi o segundo e sem dúvida que ele tem razão. Peço desculpa aos fãs do crepúsculo, principalmente aos dos livros que provavelmente estarão descontentes com os filmes (não sei, mas acredito nisto). Mas a verdade é que sendo assim como ele diz, ele tem toda a razão!
Felizmente só vi os primeiros dois
|
|
|
Claudio Novais (09-12-2012, 14:29) escreveu:
Ahahhaha, eu vi o primeiro e agora vi o segundo e sem dúvida que ele tem razão. Peço desculpa aos fãs do crepúsculo, principalmente aos dos livros que provavelmente estarão descontentes com os filmes (não sei, mas acredito nisto). Mas a verdade é que sendo assim como ele diz, ele tem toda a razão!
Felizmente só vi os primeiros dois
|
|
|
Claudio Novais (09-12-2012, 22:15) escreveu:"Talento incrível"
Ok, compreendo que há gente que goste deste tipo de música tal como muita gente não gosta de músicas que eu gosto. Ok. Mas acho estranho tais músicas.
Em todo o caso a verdade é que é um contraste incrível que merece destaque. Aquela voz aguda normal, transforma-se em algo incrível, isso sem dúvida!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes