- Sistema Operativo: Ubuntu 11.04 (Natty Narwhal)
- Tema: Ubuntu Hanso Theme
- Ícones: AwOKen
- Wallpaper: http://www.goodfon.com/wallpaper/206012.html
- AWN;
- Outros:Screenlets
Bem-vindo: Seg, 18 de Novembro 2024, 13:28 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 30 Set 2011, 22:40 escreveu:Estou a construir um novo visual, vejam como está o conky atualmente (ainda precisa de uns ajustes...):
Luis Cardoso » Sáb Out 01, 2011 2:04 pm escreveu:Claudio Novais » 30 Set 2011, 22:40 escreveu:Estou a construir um novo visual, vejam como está o conky atualmente (ainda precisa de uns ajustes...):
Se em vez de estar no fundo do ecrã, porque não no lado direito? É que como está, apenas seria uma solução para monitores grandes, já que para monitores pequenos (e/ou sem ser widescreen) o tamanho de letra tinha de ser diminuto, o que dificultaria a sua leitura! Ou então, a cada actualização do Conky, apresentar duas/três fontes RSS diferentes, que tal?
|
|
|
Saresa » Dom Set 25, 2011 9:18 pm escreveu:Spoiler:
Queria usar um Conky, mas já tentei instalar uma vez e não consegui =/
|
|
|
Gabriel Felippi » Qua Set 28, 2011 4:21 am escreveu:Spoiler:
Acontece que, estranhamente, o ubuntu não deixa um ícone automaticamente lá, eu sempre tenho que abrir manualmente para os atalhos ali (esses atalhos linkam para dentro duma pasta dentro do dados) funcionarem. Se eu ligar o pc e clicar no link de filmes antes de abrir o dados manualmente, ele dá erro. Tem como fazer o ubuntu reconhecer o dados automaticamente? algo que é só eu ligar e então não me estresso com abrir a partição manualmente?
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes