Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:37 Pesquisa avançada
ZehEdu (30-11-2012, 20:07) escreveu:Haystem
Deu tudo errado por aqui, mas já descobri o que é.
Esse tutorial é para AMD e Xubuntu 64
Eu uso Intel e Xubuntu 32
Se tiver algum comando para limpar o que fiz me passa.
Abs
haystem (01-12-2012, 19:16) escreveu:Então pessoal em breve vou postar a ISO e também uma descrição das mudanças feitas nos DEBS do plugin a pedido do Claudio.
Um usuário me pediu para usar o famoso Launchpad para organizar melhor o projeto. Eu vou me informar melhor aqui antes de dar uma resposta.E vcs o que acham disso?
ZehEdu (01-12-2012, 19:44) escreveu:haystem (01-12-2012, 19:16) escreveu:Então pessoal em breve vou postar a ISO e também uma descrição das mudanças feitas nos DEBS do plugin a pedido do Claudio.
Um usuário me pediu para usar o famoso Launchpad para organizar melhor o projeto. Eu vou me informar melhor aqui antes de dar uma resposta.E vcs o que acham disso?
Vai ter versão 32 bits?
Claudio Novais (29-11-2012, 23:36) escreveu:haystem, que diferenças adicionou aos pacotes deb em relação aos originais? Acho que para haver uma maior confiança esse tipo de informação deve ser partilhado.
Aliás, o Mint funciona precisamente dessa maneira, através de repositórios com controlos de versão para mostrar todas as diferenças que há desde o início (o Fork) até ao fim do desenvolvimento. Creio que se você fizesse isso ganharia bastante ao nível de confiança sobre o que está lá dentro
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes