O conky é esse
Como está
Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:22 Pesquisa avançada
Hesse (15-12-2012, 16:55) escreveu:Estou tentando fazer meu primeiro conky um pouco mais elaborado! Peguei uma configuração como exemplo, fui vendo os códigos e alterando a meu gosto, só que agora tenho um problema. Bom, meu conky é composto por duas partes e utiliza um background. Em uma fica a hora e na outra a data, só não estou conseguindo colocar o o texto exatamente dentro do backgound. Como meu conhecimento é bem básico mesmo ( as configurações que tinha feito até agora eram sem background) não sei como fazer isso.
O conky é esseSpoiler:
Como está
Rodrigo Centofante (16-12-2012, 2:49) escreveu:Conseguiu fazer funcionar pela nossa ajuda ou não? Quanto ao clima tenta pesquisar algo sobre o BrWeather, é muito legal!
Boa sorte!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (16-12-2012, 15:38) escreveu:Hesse talvez isto ajude:
Tenha apenas em atenção que o artigo já tem alguma "idade" e já existe versões mais atuais do BrWeather.
Hesse (16-12-2012, 16:05) escreveu:Claudio Novais (16-12-2012, 15:38) escreveu:Hesse talvez isto ajude:
Tenha apenas em atenção que o artigo já tem alguma "idade" e já existe versões mais atuais do BrWeather.
Eu segui justamente esse artigo, mas quando coloco as linhas do Weather dentro do script do conky o mesmo não funcionar Vou procurar por outros lugares como fazer isso. De qualquer forma, muito obrigado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes