Hesse (16-12-2012, 15:26) escreveu:
Muito obrigado! E gostaria de agradecer a ajuda do @Rodrigo Centofante e @ Luis Cardoso com algumas dicas sobre Conky.
Por mim agradeceu ao apresentar algo assim tão belo
Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 17:23 Pesquisa avançada
Muito obrigado! E gostaria de agradecer a ajuda do @Rodrigo Centofante e @ Luis Cardoso com algumas dicas sobre Conky.
Aproveito para partilhar com todos uma excelente alternativa à Central de Programas Ubuntu:
Deepin Software Center, muito intuitiva e simples de usar (Dica de Thauan Francisco).
Cumprimentos.
Luis Cardoso (17-12-2012, 11:23) escreveu:@haystem,
Como conseguiu colocar o Gala funcionando lado-a-lado com o Compiz, tendo em conta que estes conflictam, já que ambos são gestores de janela?!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
haystem (17-12-2012, 12:26) escreveu:Luis Cardoso (17-12-2012, 11:23) escreveu:@haystem,
Como conseguiu colocar o Gala funcionando lado-a-lado com o Compiz, tendo em conta que estes conflictam, já que ambos são gestores de janela?!
É verdade eles entram em conflito mas eu não estou a utilizar o compiz somente o gala.
No projeto do Unity eu estou fazendo mais simples, em vez de utilizar o Desktop Unity completo com compiz eu uso só o launcher e Dash do Unity. Com o launcher e dash do Unity ativado eu posso usar qualquer painel (XFCE, GNOME, Pantheon,..) ou qualquer outro WM (GALA, XFWM4, COMPIZ,....) além de lentes e um pouco mais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes