por Thiago » Dom, 23 de Dezembro 2012, 3:46
Entendi rs
Isso é fácil de se remover, porém meu foco agora é tentar estabilizar o tema primeiro, e posteriormente fazer os retoques finais, ajustando e uniformizando as cores e retirando ou acrescentando alguns detalhes.
Não sei se você chegou a testar, mas caso testou o tema, deve ter notado que ao clicar e arrastar, seja na área de trabalho ou no próprio nautilus, a área de seleção fica na cor branca, se tornando quase que impossível de se ver o que está selecionando.
Esse é um dos meus objetivos principais, a seguir pelo fato de eu descobrir onde é que eu altero as cores do painel do unity também e conseguir descobrir onde é que devo alterar a cor, para que os navegadores e menus combo box fiquem funcionando perfeitamente.
Porém meu objetivo principal inicialmente é conseguir colocar sombra nos textos dos ícones, para que quando alterem o papel de parede, não fique difícil de identificar o que está escrito.
Por isso que seria interessante a ajuda da comunidade, pois preciso de opiniões de usuários para alterar o designer e também de programadores para alterar o código, visto que nunca consegui programar nenhuma janelinha de "helo world" até hoje rsrs
Toda a ajuda é bem vinda =)
PS. Tem alguma sugestão para as barras de rolagem (Scrollbar), também não me agradou muito esse estilo inicial que criei.