Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 12:16 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (28-12-2012, 16:44) escreveu:Não é o melhor do mundo por exemplo ao nível de personalização. Não é o melhor em termos de preço. Não é o melhor porque não posso legalmente (acho eu!) instalar num computador sem ser Apple. Não é o melhor por muitos outros pormenores, mas que para quem pode é algo extremamente produtivo, não tenho dúvidas.
Ah, já agora, contra tudo e contra todos, acho que a interface do Unity, apesar de maioritariamente copiada pelo MacOS, supera o MacOS, principalmente no que toca a otimização de espaço vertical quando as janelas estão maximizadas.
Sobre dispensar o resto menos o iTunes, para mim seria o inverso. Acho um sistema muito homogéneo e como não sou muito de ouvir música dispensava sem remorsos o iTunes
|
|
|
Falcomer (28-12-2012, 17:15) escreveu:Ótimo testemunho.
Vocês estão tentando implementar algum tipo de autenticação LDAP + PAM + ubuntu, para gerenciar os usuários invés do AD?
|
|
|
Claudio Novais (29-12-2012, 0:16) escreveu:Olá Ivan,
Hoje estava a dar umas voltas pela internet e reparei numa aplicação que me pareceu genial. Ainda não a testei, mas parece-me interessantíssima pelo seu conceito. A aplicação chama-se Glom e talvez possa resolver a sua problemática relativa ao Access. Claro está que para passar para o Glom teria/terá de refazer tudo.
Eis aqui link do programa:
|
|
|
Claudio Novais (29-12-2012, 0:31) escreveu:Disse esta aplicação pois parece ser uma interface que abstrai muita coisa das bases de dados. Claro que para uma coisa boa, talvez uma interface online fosse o melhor, por exemplo através do Ruby on Rails (minha opinião pessoal).
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes