Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 22:22 Pesquisa avançada

Samsung Series 7 Chronos, um ultrafino potente!

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Samsung Series 7 Chronos, um ultrafino potente!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 3 de Janeiro 2013, 14:48

A Samsung publicou um teaser da nova geração de seu ultrafino Series 7 Chronos, notebook com processador AMD (razão pela qual não é chamado de Ultrabook) equipado com uma GPU AMD Radeon HD 8870M.

Além da GPU e de CPUs AMD, as especificações incluem também caixas de som JBL, monitor FullHD de 15 ou 17 polegadas e a tecnologia RAMaccelerator, que promete performance 50% superior na hora de abrir aplicativos.

Com a proximidade da CES 2013, é quase certo que teremos a apresentação do novo modelo em Las Vegas, então fique de olho no site pois estaremos por lá para trazer a vocês as principais novidades da feira.

Algumas especificações

O modelo será vendido com telas convencionais e touchscreens, com variantes com CPU Intel Core i5 e i7, 128 ou 256GB de SSD e 16GB de RAM.

Imagens

Referências:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Samsung Series 7 Chronos, um ultrafino potente!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 3 de Janeiro 2013, 14:50

Eu não compraria AMD, muito menos ATI. Mas com as versões intel fazem deste pequeno laptop um sonho. Está muito bonito e vai ter características espetaculares! "Quase" (na verdade pode-se à vontade xD) que se pode fazer um servidor dedicado só com ele :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 3 de Janeiro 2013, 15:14

1º Cheira-me que vamos ouvir mais uma vez a Apple queixar-se de violação de patentes (basta olhar para o design).

2º Os processadores AMD são muito bons, mas primeiro têm de aquecer até à temperatura ideal e depois, não o coloques em qualquer lado, ou vai cheirar a esturro xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 3 de Janeiro 2013, 20:07

Há aqui alguem para me oferecer um destes?
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 3 de Janeiro 2013, 22:59

Rafael Schonberg (03-01-2013, 19:07) escreveu:Há aqui alguem para me oferecer um destes?

Vai comprar :P
nuno_nunes

Mensagempor Rafael Schonberg » Sex, 4 de Janeiro 2013, 4:26

nuno_nunes (03-01-2013, 21:59) escreveu:
Rafael Schonberg (03-01-2013, 19:07) escreveu:Há aqui alguem para me oferecer um destes?

Vai comprar :P

Dessa maneira fica mais caro. :troll:
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Samsung anuncia laptop e Ultrabook baseados em Windows 8

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 8 de Janeiro 2013, 15:10

Samsung anuncia laptop e Ultrabook baseados em Windows 8

A Samsung apresentou dois novos portáteis durante a CES 2013, o Série 7 Chronos e o Série 7 Ultra.

O novo Série 7 Chronos vem equipado com um processador quad-core Intel Core i7 e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 8870M com uma nova solução de software chamada RAMaccelerator, que, conforme a Samsung, oferece um aumento de até 150% na velocidade de navegação e execução de aplicativos.
Imagem

Com display de 15,6 polegadas sensível ao toque com resolução FullHD, o Serie 7 Chronos tem HD de até 1TB e até 16GB de memória RAM. O portátil tem apenas 20,9 milímetros de espessura, teclado retroiluminado e oferece até 11 horas de autonomia.

O Série 7 Ultra é o primeiro Ultrabook da família vem em uma estrutura totalmente de alumínio e um display FullHD de 13,3 polegadas. O portátil virá em versões equipadas com processador Intel Core i5 ou i7 e SSD de até 256 GB para armazenamento.
Imagem

Com 16GB de memória RAM, a máquina ainda inclui uma placa de vídeo AMD HD8570M e promete autonomia de oito horas.A Samsung ainda não anunciou o preço e a disponibilidade dos produtos.

Referências:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Rafael Schonberg » Ter, 8 de Janeiro 2013, 17:54

Pena não usar nvidia. Está bonito e potente.
Rafael Schonberg

Mensagempor Ivan Pedrozo » Ter, 8 de Janeiro 2013, 18:21

Eu gosto de trabalhar com telas grandes, mas nada mal um desses!
Ivan Pedrozo

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 8 de Janeiro 2013, 18:28

Eu tenho um amd e não me queixo
nuno_nunes

Próximo

Voltar para Notícias Gerais