Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 22:18 Pesquisa avançada

Tendências para 2013.

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Tendências para 2013.

Mensagempor Ron Alon » Sex, 4 de Janeiro 2013, 18:59

E as patentes da Apple? u.u
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 4 de Janeiro 2013, 19:12

Ron Alon (04-01-2013, 17:59) escreveu:E as patentes da Apple? u.u

Tendo em conta que patentearam um rectângulo... ¬¬ e que a maior parte das "novidades" da Apple já estavam presentes em equipamentos dos anos 70, 80 e 90 e não eram da Apple! Eu já tinha mexido numa agenda electrónica com a aparência do iPhone 4 anos antes da Apple lançar o seu primeiro iPhone. É verdade que era a tons de cinza e era necessária uma caneta para tocar na superfície, mas o design já lá estava! Porque essa empresa não processa a Apple? Porque era de uma marca pouco conhecida e que possivelmente já nem se encontra no activo!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Thauan Francisco » Sex, 4 de Janeiro 2013, 21:24

Claudio Novais (04-01-2013, 17:15) escreveu:
Thauan Francisco (04-01-2013, 16:43) escreveu:eu não me importo com isso de copiar um,copiar outro,o que eu quero no final é praticidade,coisa que o sailfish esta fazendo.
o windows phone eu achei legal,mas o ruim é que tem muitos poucos apps para mim......
eu acho que esa disputa no final quem ganha é o usuario..pq o usuario escolhe pela praticidade,elegancia e APPS :)

Thauan Francisco (04-01-2013, 13:45) escreveu:Mas ESPERE!,a raposa não é uma raposa qualquer.....
mas continuando.....O ubuntu Phone,eu não usaria,pq?pq a canonical roubou da raposa.então o unico que esta salvo nessa é o Sailfish,o Android e o Tizen.

8)

confundi minhas palavas pra caramba >< vish...
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 5 de Janeiro 2013, 14:23

Luis Cardoso (04-01-2013, 17:47) escreveu:
Ron Alon (04-01-2013, 17:29) escreveu:Android não copia? Olha, eu amo o Android, mas eles copiaram sim o iOS!

Nah, eu já tive a oportunidade de mexer num iOS e não diria que o Android copiou o iOS...

Eu já mexi num iOS e num android e acho que não tem semelhanças, mas a apple ter terminar com tudo para ter tudo só para ela :troll:
nuno_nunes

Mensagempor Jeferson Oliveira » Seg, 7 de Janeiro 2013, 2:15

Em se tratando em ubuntu phone pelo que vi, achei o mais diferente dos 5. Um dos poucos se nao o unico a unir desktop e smarphone, sem fugir muito da sua interface principal ou de ixar desejar na interface para desktop ou notebook.
Meu sonho e ver a cannonical e a mozilla em processo de fusao, imagina soh ? XD
Jeferson Oliveira

Mensagempor Ron Alon » Seg, 7 de Janeiro 2013, 4:47

Jeferson Oliveira (07-01-2013, 1:15) escreveu:Em se tratando em ubuntu phone pelo que vi, achei o mais diferente dos 5. Um dos poucos se nao o unico a unir desktop e smarphone, sem fugir muito da sua interface principal ou de ixar desejar na interface para desktop ou notebook.
Meu sonho e ver a cannonical e a mozilla em processo de fusao, imagina soh ? XD

Não! Mozilla independente, please!
Ron Alon
Redator Geekzinho

Anterior

Voltar para Notícias Gerais