Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:19 Pesquisa avançada

Xperia U no Ubuntu 12.10

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Xperia U no Ubuntu 12.10

Mensagempor n4ow » Sáb, 5 de Janeiro 2013, 15:36

Olá amigos !

Tenho um Sony Ericson Xperia U e quando coloco ele no USB pra eu poder pegar as fotos, ou passar músicas, etc ele não abre a pasta de armazenamento interno.

Coloco USB e ele só fica carregando.

O que eu posso fazer?

n4ow

Re: Xperia U no Ubuntu 12.10

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 5 de Janeiro 2013, 17:04

Ele tem que SO? Há dispositivos que questionam o utilizador se quer montar a partição (para evitar que alguém tente aceder a essa memória indevidamente). No meu caso tenho um Alcatel com Android e quando o ligo por USB sem estar activo apenas recarrega, mas se o activar, questiona se quero montar o dispositivo para poder ser acedido pelo PC.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Jeferson Oliveira » Sáb, 5 de Janeiro 2013, 17:09

Se for android dah uma olhada e ve se nao esta ativo o modo de depuracao. Se tiver, desabilite o modo de depuracao e ative o modo de armazenamento usb.
Geralmente o modo de depuracao fica ligado e com icone e opcoes na barra de notificacoes (aquela barra onde fica o horario, sinal da antena, etc XD ).
Jeferson Oliveira

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 5 de Janeiro 2013, 20:03

No meu sapo a5 (zte blade) quando ligo o cabo usb dá a opção para activar o modo de compartilhar dados pelo cabo eu já testei em windows e linux com sucesso
nuno_nunes

Mensagempor Rafael Schonberg » Dom, 6 de Janeiro 2013, 3:13

nuno_nunes (05-01-2013, 19:03) escreveu:No meu sapo a5 (zte blade) quando ligo o cabo usb dá a opção para activar o modo de compartilhar dados pelo cabo eu já testei em windows e linux com sucesso

Igual aqui.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Janeiro 2013, 13:52

Rafael Schonberg (06-01-2013, 2:13) escreveu:
nuno_nunes (05-01-2013, 19:03) escreveu:No meu sapo a5 (zte blade) quando ligo o cabo usb dá a opção para activar o modo de compartilhar dados pelo cabo eu já testei em windows e linux com sucesso

Igual aqui.

Aqui também, mas apenas quando o smartphone se encontra ligado. Quando está desligado, apenas me permite carregar a bateria!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Voltar para Questões gerais