Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 22:34 Pesquisa avançada

Facebook corrigiu vulnerabilidade enorme relativa à WebCam

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Facebook corrigiu vulnerabilidade enorme relativa à WebC

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 7 de Janeiro 2013, 18:53

nuno_nunes (07-01-2013, 17:45) escreveu:
Luis Cardoso (07-01-2013, 17:41) escreveu:É por essas e por outras que peguei num pedaço de fita adesiva com um pedaço de papel no meio onde está posicionada a câmara (para não ficarem resíduos de cola no vidro que protege a webcam) e... bloqueio visual total! :troll:

Eu já vi 2 pcs assim no fundão :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

Afinal, não sou só eu e o meu irmão, há mais! xD E como ambos temos PC's pretos, ao colocar adesivo dessa cor, nem se nota :p
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: Facebook corrigiu vulnerabilidade enorme relativa à WebC

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 7 de Janeiro 2013, 18:57

Luis Cardoso (07-01-2013, 17:53) escreveu:
nuno_nunes (07-01-2013, 17:45) escreveu:
Luis Cardoso (07-01-2013, 17:41) escreveu:É por essas e por outras que peguei num pedaço de fita adesiva com um pedaço de papel no meio onde está posicionada a câmara (para não ficarem resíduos de cola no vidro que protege a webcam) e... bloqueio visual total! :troll:

Eu já vi 2 pcs assim no fundão :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

Afinal, não sou só eu e o meu irmão, há mais! xD E como ambos temos PC's pretos, ao colocar adesivo dessa cor, nem se nota :p

No meu não tem nada disso :P
nuno_nunes

Anterior

Voltar para Notícias Gerais