Claudio Novais (09-01-2013, 16:13) escreveu:Alessandra Vianna (09-01-2013, 16:08) escreveu:Claudio Novais (09-01-2013, 15:59) escreveu:Como eu sempre disse, quando o pessoal do Gnome-Shell produzir estas funções básicas de forma interna, sem ser por via de extensões, aí eu deixo o Unity. O Gnome-shell precisa acima de tudo de ter uma forma melhorada de ocupar o espaço, algo que o UNity é muito bom com o Global Menu e com o Maximus.
Parece-me que isso não seria muito difícil, ainda para mais porque já existe feito. Mas pronto, não sei porque não nasce. Aliás, já fizeram um Global menu e descontinuaram. Não percebo sinceramente.
Adoro o gnome-shell, mas ter que entulhá-lo de extensões não me agrada. A paciência vai, vai... vai... até não voltar mais.
Esse Maximus é igual quando dá F11 no navegador. Legal!
Não Alessandra. Essa Maximus é literalmente a funcionalidade de maximizar as janelas no Ubuntu com Unity. A canonical acabou por o melhorar mas na verdade o UNity fez um fork dele na altura em que o Unity ainda não tinha este nome, na altura do Ubuntu Netbook Remix. Não tenho total certeza disto que estou a dizer, mas se não é assim é quase
Sim, percebo!