Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 20:40 Pesquisa avançada

Firefox 18.0 acelera 25% a execução de Javascript. Atualize!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Firefox 18.0 acelera 25% a execução de Javascript. Atual

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 9 de Janeiro 2013, 16:51

miles_maverick (09-01-2013, 15:41) escreveu:
Alessandra Vianna (09-01-2013, 14:53) escreveu:
Claudio Novais (09-01-2013, 14:48) escreveu:Estou agora a experimentar e sinto-o mais rápido. Aliás, não sei se será placebo ou não, mas até o ato de fazer scrolling parece estar mais rápido!

Noto o mesmo aqui! Não sei o por quê, mas hoje acordei com vontade de fuzilar o Google Chrome, daí vi a atualização do Firefox e me acalmei. A integração dele com o Unity é muito boa.

Não só você... Acordei com uma vontade de fuzilar o Windows... Todos os meus jogos favoritos dão bugs (SuperTux Kart, Wormux e SuperTux) :twisted: e o Sistema trava muito mesmo com 4GB de Memória RAM e placa de Vídeo Zogis GeForce... :doh:

Mas por quê diabos você joga esses jogos no Windows? 8|
Alessandra Vianna

Mensagempor miles_maverick » Qua, 9 de Janeiro 2013, 17:00

É porque que o meu netbook quebrou o LCD e meu pai não deixa instalar o Linux no PC, então vou ter que ficar usando o Windows 7 por enquanto... mas quando o netbook estiver bom, aí voltarei para o Linux, além que também vou instalar o PC-BSD nele
miles_maverick

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 9 de Janeiro 2013, 17:04

miles_maverick (09-01-2013, 16:00) escreveu:É porque que o meu netbook quebrou o LCD e meu pai não deixa instalar o Linux no PC, então vou ter que ficar usando o Windows 7 por enquanto... mas quando o netbook estiver bom, aí voltarei para o Linux, além que também vou instalar o PC-BSD nele

Boa sorte.
Alessandra Vianna

Mensagempor Bitetti » Qua, 9 de Janeiro 2013, 17:05

Alessandra Vianna (09-01-2013, 15:51) escreveu:
Claudio Novais (09-01-2013, 14:48) escreveu:Estou agora a experimentar e sinto-o mais rápido. Aliás, não sei se será placebo ou não, mas até o ato de fazer scrolling parece estar mais rápido!

Noto o mesmo aqui! Não sei o por quê, mas hoje acordei com vontade de fuzilar o Google Chrome, daí vi a atualização do Firefox e me acalmei. A integração dele com o Unity é muito boa.

Não só você... Acordei com uma vontade de fuzilar o Windows... Todos os meus jogos favoritos dão bugs (SuperTux Kart, Wormux e SuperTux) :twisted: e o Sistema trava muito mesmo com 4GB de Memória RAM e placa de Vídeo Zogis GeForce... :doh:

Curioso, de forma idêntica eu jogo Assassins Creed, WoW, Starcraft e Skyrim no Linux. :rox: REBELDIA!!!
Bitetti

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 9 de Janeiro 2013, 17:17

Bitetti (09-01-2013, 16:05) escreveu:
Alessandra Vianna (09-01-2013, 15:51) escreveu:

Curioso, de forma idêntica eu jogo Assassins Creed, WoW, Starcraft e Skyrim no Linux. :rox: REBELDIA!!!

:troll:
Alessandra Vianna

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 9 de Janeiro 2013, 17:42

miles_maverick (09-01-2013, 16:00) escreveu:É porque que o meu netbook quebrou o LCD e meu pai não deixa instalar o Linux no PC, então vou ter que ficar usando o Windows 7 por enquanto... mas quando o netbook estiver bom, aí voltarei para o Linux, além que também vou instalar o PC-BSD nele

Se tivesse um ecrã externo, o facto do ecrã do LCD estar em baixo, não era problema xD Eu tenho aqui um portátil bem antigo, que é da altura em que ainda estavam a estudar algumas tecnologias LCD, que tinha como resultado a aparência de pixel vermelho a piscar (e então no header do fórum Ubuntued... :facepalm2: ). Então quando quero fazer algo mais detalhado e não quero ser incomodado por esses pontinhos todos, ligo um monitor externo e problema resolvido :p
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 9 de Janeiro 2013, 19:37

É utilizava outro monitor e entretanto nunca mais arranjava o problema :p Ele provavelmente não faz isso porque o laptop está a ser reparado! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor miles_maverick » Qua, 9 de Janeiro 2013, 22:32

Luis Cardoso (09-01-2013, 16:42) escreveu:

Se tivesse um ecrã externo, o facto do ecrã do LCD estar em baixo, não era problema xD Eu tenho aqui um portátil bem antigo, que é da altura em que ainda estavam a estudar algumas tecnologias LCD, que tinha como resultado a aparência de pixel vermelho a piscar (e então no header do fórum Ubuntued... :facepalm2: ). Então quando quero fazer algo mais detalhado e não quero ser incomodado por esses pontinhos todos, ligo um monitor externo e problema resolvido :p

meu pai também não deixa ligar o monitor :facepalm:
miles_maverick

Mensagempor miles_maverick » Qua, 9 de Janeiro 2013, 22:33

Claudio Novais (09-01-2013, 18:37) escreveu:É utilizava outro monitor e entretanto nunca mais arranjava o problema :p Ele provavelmente não faz isso porque o laptop está a ser reparado! ;)

O Debian estava nem com o X instalado :facepalm: mas o Windows 8 estava disponível...
miles_maverick

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 11 de Janeiro 2013, 16:45

O Firefox 18 está tão rápido, tão rápido que tenho de usar o Chrome/ium...

Desde paragens das animações GIF, ao arrasto que se verifica com o plugin do flash activo (ao desactivar fica rápido, mas fico sem poder ver vídeos do Youtube... Já que nem todos estão em html5).

Mas também apresenta outros problemas, como o típico rasgar de imagem (quando se desloca o browser, em nenhuma outra janela se vê isso, nem em vídeos HD), como se estivesse a usar um PC de há 10 anos atrás...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias