Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:21 Pesquisa avançada
Cristian_nfg (11-01-2013, 1:15) escreveu:Instalei o ubuntu 12.04 em um notebook novo, e quando fui gravar, copiar, ou copiar ISO. Quando chegava em 100%, ele parava, nao saia mais daquilo e tinha que cancelar.Ou seja, perdia o DVD. Mudei para o windows, pensando que poderia ser algo do ubuntu. No windows ele finaliza a gravação, mas o dvd fica ruim, ele trava, vi nas configuraçoes do windows que aparecia que o bloco da unidade, que seria a leitora, estava danificado, para mm então, o gravadora, veio com defeito de fabrica.
Pois bem, um amigo instalou o ubuntu 12.04 a alguns dias, ee hoje ele foi tenta grava um dvd e apareceu o mesmo problema, chegou em 99% e parou, nao saia mais disso. Alguem teve problemas semelhantes, será que o meu notebook e o dele estão com gravadoras com defeito.
Ambos utilizamos o brasero.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso (11-01-2013, 12:31) escreveu:Isto é um grave problema do Brasero. Opte por K3b, que esse pelo menos não me tem falhado! Já o Brasero, fez com que eu perdesse uns quantos CD/DVD's. E se fosse problema do gravador, então todos os meus PC's tinham esse problema, mas não, é do Brasero mesmo! Desde o Ubuntu 10.04 que tenho tido bastantes problemas com ele!
Ricardo JM Vieira (11-01-2013, 15:41) escreveu:Por acaso já li em diversos sítios que o Brasero tem dado bastantes problemas na gravação. No entanto, desde a versão 7.04 que o uso e nunca me deu problemas! Sempre o utilizei e se perdi 2 ou 3 cd's/dvd's foi muito (e gravei muitos). Acho que se aplica a máxima que cada caso é um caso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes