Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 22:34 Pesquisa avançada

Executivo da Samsung diz usar produtos Apple

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Executivo da Samsung diz usar produtos Apple

Mensagempor Ron Alon » Dom, 13 de Janeiro 2013, 14:57

Claudio Novais (13-01-2013, 4:01) escreveu:
ollegnn (12-01-2013, 21:36) escreveu:Quer jogar compra um vídeo-game!

Verdade! Mas infelizmente o capitalismo ganhou esta batalha e as nossas mentes já estão bem formatadas para o contrário.

Avante... Hoje experimentei um smartphone da nokia da linha 600. Bem mais barato que alguns dos seus irmão com o Windows Phone. Mas acreditem, eu adorei. Super rápido, pequeno, um ecrã com uma qualidade muito boa e extremamente fluído. Sinceramente também ando farto do Android. Apesar de tudo (relativamente a «windows's») eu gosto bastante deste windows phone.

Windows Phone <3 :lu:
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor miles_maverick » Dom, 13 de Janeiro 2013, 17:53

Ron Alon (13-01-2013, 13:57) escreveu:
Claudio Novais (13-01-2013, 4:01) escreveu:
ollegnn (12-01-2013, 21:36) escreveu:Quer jogar compra um vídeo-game!

Verdade! Mas infelizmente o capitalismo ganhou esta batalha e as nossas mentes já estão bem formatadas para o contrário.

Avante... Hoje experimentei um smartphone da nokia da linha 600. Bem mais barato que alguns dos seus irmão com o Windows Phone. Mas acreditem, eu adorei. Super rápido, pequeno, um ecrã com uma qualidade muito boa e extremamente fluído. Sinceramente também ando farto do Android. Apesar de tudo (relativamente a «windows's») eu gosto bastante deste windows phone.

Windows Phone <3 :lu:

Eu amo o Windows Phone :lu: Nunca vi sistema tão fluído como ele... Em 2014, aguarde, Ubuntu vem aí :sneaky:
miles_maverick

Mensagempor Ron Alon » Dom, 13 de Janeiro 2013, 18:14

Tem um Nokia por 599. To pensando nisso. *-*
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 13 de Janeiro 2013, 18:28

Apesar de alguns xiitas torcerem o nariz, eu tenho visto falarem muito bem do Windows Phone... Já passei maus bocados com o Windows há algum tempo, mas tenho visto uma evolução muito boa. Os tempos são outros, é século XXI, eu até penso que não podemos culpar a os erros do Windows/Microsoft no passado... Ou até podemos, mas mostremos argumentos para estes....................... O que não podemos é deixar que tudo continue monopolizado, afinal, vivemos numa era livre. Nós devemos ter o poder da escolha e usarmos o que queremos, o que nos atende em necessidades.
Alessandra Vianna

Mensagempor ollegnn » Dom, 13 de Janeiro 2013, 21:32

Claudio, qual o modelo da linha 600 que vc testou? E concordo quanto ao wphone ser muito bacana. Eu mesmo penso em trocar o meu atrix pelo lumia 800. Mas fico chateado apenas pela falta de recursos que estou acostumado com o android. Será uma questão de escolha mesmo. O mais prático ou o mais fluido? Abs.

ollegnn

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 14 de Janeiro 2013, 13:33

Se não me engano foi este: http://www.fnac.pt/Nokia-Lumia-610-Blac ... Nu=10&Fr=2

A fluidez foi constante enquanto mexi nele. Sempre fluído com uma visual elegante, pormenores visuais muito bonitos. Se é um aparelho de topo? Bom, pelo número do modelo não é, mas que se portou muito bem como um bom, isso sim! Quanto à câmera, apesar de não ser topo, ela é também boa!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Seg, 14 de Janeiro 2013, 16:12

É Nokia. A Google foi besta ao não fazer um acordo com eles.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Anterior

Voltar para Notícias Gerais