Maxwell (13-01-2013, 0:03) escreveu:gosto mais to próprio java da central do ubuntu acho melhor
Eu nem o instalo para que lol
Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 21:38 Pesquisa avançada
Maxwell (13-01-2013, 0:03) escreveu:gosto mais to próprio java da central do ubuntu acho melhor
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
miles_maverick (13-01-2013, 13:24) escreveu:Esse caso do Java mostra uma das maiores vantagens do Open Source frente ao proprietário: Justamente o Còdigo aberto... Se fosse aberto já teria um nº considerável de desenvolvedores consertando.
Um outro caso é no Windows, que tinha uma falha que se arrastava desde do Windows 3.1... Nâo sei hoje, mas há dois anos estava presente ainda...
miles_maverick (13-01-2013, 13:24) escreveu:Esse caso do Java mostra uma das maiores vantagens do Open Source frente ao proprietário: Justamente o Còdigo aberto... Se fosse aberto já teria um nº considerável de desenvolvedores consertando.
Um outro caso é no Windows, que tinha uma falha que se arrastava desde do Windows 3.1... Nâo sei hoje, mas há dois anos estava presente ainda...
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (14-01-2013, 13:04) escreveu:Costumo dizer "CanoniTroll".
Hoje parece que é Oractroll!
|
|
|
Ivan Pedrozo (14-01-2013, 13:23) escreveu:Recebi agora pouco uma atualização para o Java, creio que deva ter corrigido o problema.
marcos.vargens (14-01-2013, 13:55) escreveu:Ivan Pedrozo (14-01-2013, 13:23) escreveu:Recebi agora pouco uma atualização para o Java, creio que deva ter corrigido o problema.
Recebi a mesma atualização ontem a noite aqui no Brasil. Acredito que corrija um dos problemas. Mas estão se esforçando.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes