Claudio Novais (15-01-2013, 0:47) escreveu:O tópico tinha tantos links que provavelmente nem olhei direito
Em todo o caso, continua a inspirar-me pouca confiança. Não sei, se calhar é só mania, mas não confio
Tem a mesma função do google chrome
Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 21:23 Pesquisa avançada
Claudio Novais (15-01-2013, 0:47) escreveu:O tópico tinha tantos links que provavelmente nem olhei direito
Em todo o caso, continua a inspirar-me pouca confiança. Não sei, se calhar é só mania, mas não confio
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
|
|
|
Luis Cardoso (15-01-2013, 10:20) escreveu:Eu já tinha usado o SRWare Iron, mas deixei de o usar devido a algumas atitudes algo suspeitas! Não sei se era bug, mas havia algumas opções que mesmo tendo-as desligado ou colocado uma outra opção. Na próxima abertura, estava como vinha de origem... Mas só acontecia com algumas das opções
É prometida alguma segurança, mas nesses testes, ele falhou, pois estava até a entregar a minha localização física ao FB, algo que havia desactivado no browser! Porque digo isto? O FB nunca acerta nas sugestões na lateral, em termos de ads, mas enquanto usei o SRWare Iron, o FB era implacável nas sugestões!
Ron Alon (15-01-2013, 12:58) escreveu:Luis Cardoso (15-01-2013, 10:20) escreveu:Eu já tinha usado o SRWare Iron, mas deixei de o usar devido a algumas atitudes algo suspeitas! Não sei se era bug, mas havia algumas opções que mesmo tendo-as desligado ou colocado uma outra opção. Na próxima abertura, estava como vinha de origem... Mas só acontecia com algumas das opções
É prometida alguma segurança, mas nesses testes, ele falhou, pois estava até a entregar a minha localização física ao FB, algo que havia desactivado no browser! Porque digo isto? O FB nunca acerta nas sugestões na lateral, em termos de ads, mas enquanto usei o SRWare Iron, o FB era implacável nas sugestões!
Ixi. Então nem vou usar.
|
|
|
Claudio Novais (15-01-2013, 14:03) escreveu:Ora aqui está mais um motivo para eu não usar tal programa. Infelizmente para alguns programadores, há certos programas que por mexerem em informação tão sensível, se não têm um bom currículo (pacífico) e uma comunidade "grandita", nunca vingam. E este caso é um desses. Eu não conheço os programadores e a comunidade não me inspirou confiança.
Ainda para mais agora com estas situações que o Luís referiu, definitivamente prefiro manter-me no meu Firefox
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes