Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 20:37 Pesquisa avançada

Finalmente o Chromium recebe actualização!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 15 de Janeiro 2013, 15:38

Claudio Novais (15-01-2013, 14:03) escreveu:Ora aqui está mais um motivo para eu não usar tal programa. Infelizmente para alguns programadores, há certos programas que por mexerem em informação tão sensível, se não têm um bom currículo (pacífico) e uma comunidade "grandita", nunca vingam. E este caso é um desses. Eu não conheço os programadores e a comunidade não me inspirou confiança.

Ainda para mais agora com estas situações que o Luís referiu, definitivamente prefiro manter-me no meu Firefox ;)

Bom, eu tive de mover para o Chrome, já que o Firefox 18 ficou tão leeeeeeeeeeeeeeeentooooooo...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Janeiro 2013, 15:47

Experimenta mudar o nome da pasta .mozilla (para fazer reset a todas as configurações).
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 15 de Janeiro 2013, 15:51

Claudio Novais (15-01-2013, 14:47) escreveu:Experimenta mudar o nome da pasta .mozilla (para fazer reset a todas as configurações).

:OK: (porque nem pensei nisso :doh: ) Depois digo se resultou!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 15 de Janeiro 2013, 16:16

Luis Cardoso (15-01-2013, 14:51) escreveu:
Claudio Novais (15-01-2013, 14:47) escreveu:Experimenta mudar o nome da pasta .mozilla (para fazer reset a todas as configurações).

:OK: (porque nem pensei nisso :doh: ) Depois digo se resultou!

Resolveu na parte da velocidade, mas ainda continua a aparecer um pequeno rectângulo quando o abro...

Desde que actualizou para a versão 18 que faz isto durante o arranque... Faz lembrar aquele episódio com o LibreOffice...

:roll:
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Janeiro 2013, 16:18

Deveras estranho isso. Eu apostava numa formatação já que o teu computador está todo minado xD No meu caso ele ficou exatamente igual exceto na velocidade: muuuiiiitoooo mais rápido 8)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 15 de Janeiro 2013, 17:43

Claudio Novais (15-01-2013, 15:18) escreveu:Deveras estranho isso. Eu apostava numa formatação já que o teu computador está todo minado xD No meu caso ele ficou exatamente igual exceto na velocidade: muuuiiiitoooo mais rápido 8)

O problema é que tenho poupado muito este PC, mas ainda hoje tentei resolver um problema com o Gnome-shell, usando o ppa do Gnome3. Ficou bem melhor, resolvendo alguns problemas de corrupção gráfica, mas agora, quando abro o Nautilus na pasta Imagens (Erro de Entrada/Saída de dados, é o que acusa), este vai abaixo... Obrigando-me a usar o mais modesto PCManFM...
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Anterior

Voltar para Notícias