Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 21:31 Pesquisa avançada

Mega vai ter 50GB de armazenamento gratuito para todos os ut

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Mega vai ter 50GB de armazenamento gratuito para todos os ut

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 18 de Janeiro 2013, 14:56

Mega vai ter 50GB de armazenamento gratuito para todos os utilizadores

O fundador do Mega, Kim Dotcom, revelou no Twitter que o serviço de partilha de ficheiros vai ter 50GB de armazenamento gratuito para todos os utilizadores. A dois dias do lançamento oficial da plataforma o alemão disse ainda estar a trabalhar para transferir os ficheiros que os utilizadores tinham no Megaupload para o novo serviço.

Para já a transferência de ficheiros tem sido barrada por problemas judiciais, mas Kim Dotcom disse estar a mover esforços com a Electronic Frontier Foundation para tentar desbloquear a situação até ao lançamento do Mega a 19 de janeiro.

Em mais um tweet o empreendedor garantiu que o serviço vai ser como uma viagem no tempo: "Vamos levar-te ao futuro".

O milionário que ainda está a contas com a justiça norte-americana tem aproveitado para dar algumas "bicadas" aos políticos dos EUA. "Mais dois dias até que o governo dos EUA falhe e a Inovação ganhe. Mais dois dias", escreveu.

Hoje ficou-se também a saber que um tribunal canadiano recusou aos EUA a entrega de 32 servidores do Megaupload.

Primeiro a justiça canadiana quer conhecer que tipos de ficheiros se encontram dentro dos computadores, pois existem dados de cariz pessoal e outros que os advogados do Megaupload consideram como "irrelevantes para o caso" que estão armazenados e não podem ser entregues.

Ontem o Mega e Kim Dotcom também foram notícia pela tentativa de boicote que algumas editoras estão a tentar fazer para que o novo serviço não tenha sucesso. Ao fim da primeira publicidade na rádio as restantes foram bloqueadas da emissão.

Fonte: Tek

Editado pela última vez por nuno_nunes em Sex, 18 de Janeiro 2013, 18:21, em um total de 1 vez.
nuno_nunes

Re: Mega vai ter 50GB de armazenamento gratuito para todos o

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 18 de Janeiro 2013, 15:25

CINQUENTA? 8|

50GB com aquela segurança prometida, parece-me que não vai ter qualquer frente, pelo menos para já. Parece-me que a concorrência vai querer resolver este "problema" de maneiras não muito eticamente normais. :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ricardo JM Vieira » Sex, 18 de Janeiro 2013, 16:04

Eu também fiquei abismado com esse valor? Ainda me custa a compreender como é que eles oferecem tanto espaço!
35mm", aqui bloga-se!
Ricardo JM Vieira

Mensagempor Ron Alon » Sex, 18 de Janeiro 2013, 16:17

#chupaubuntuone
#chupagoogledrive
#chupaskydrive
#chupadropbox

MEGA é o futuro!
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor ronan.azarias » Sex, 18 de Janeiro 2013, 16:29

Ricardo JM Vieira (18-01-2013, 15:04) escreveu:Eu também fiquei abismado com esse valor? Ainda me custa a compreender como é que eles oferecem tanto espaço!

Devem trabalhar com algum tipo de fator de demanda. Oferecem o serviço,mas sabem que somente alguns poucos usuários chegarão ao valor limite.

ronan.azarias

Mensagempor Alessandra Vianna » Sex, 18 de Janeiro 2013, 16:34

Claudio Novais (18-01-2013, 14:25) escreveu:CINQUENTA? 8|

50GB com aquela segurança prometida, parece-me que não vai ter qualquer frente, pelo menos para já. Parece-me que a concorrência vai querer resolver este "problema" de maneiras não muito eticamente normais. :|

Ainda é pouco!! Eu tenho mais de 50GB em arquivos, a maioria é música, uso o Bitcasa que promete armazenamento ilimitado.

Só não sei quanto a segurança... eu estava tão desesperada em fazer back up que nem liguei muito para isso... :facepalm:
Alessandra Vianna

Mensagempor miles_maverick » Sex, 18 de Janeiro 2013, 16:43

Alessandra Vianna (18-01-2013, 15:34) escreveu:

Ainda é pouco!! Eu tenho mais de 50GB em arquivos, a maioria é música, uso o Bitcasa que promete armazenamento ilimitado.

Só não sei quanto a segurança... eu estava tão desesperada em fazer back up que nem liguei muito para isso... :facepalm:

Se der para fazer upload de arquivos de 5GB, estou dentro.
miles_maverick

Mensagempor Alessandra Vianna » Sex, 18 de Janeiro 2013, 16:49

miles_maverick (18-01-2013, 15:43) escreveu:
Alessandra Vianna (18-01-2013, 15:34) escreveu:

Se der para fazer upload de arquivos de 5GB, estou dentro.

Pois, é uma coisa que o Bitcasa não faz e me deixa frustrada...
Alessandra Vianna

Mensagempor canislupus » Sex, 18 de Janeiro 2013, 17:13

Pessoal o www.adrive.com ja faz isso uns 10 anos mais ou menos
50 gb para cada endereço de e-mail.
eu tenho uns 5.
canislupus

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 18 de Janeiro 2013, 18:22

Se for 50 gb assim dá para fazer uma distro de linux e meter o iso para download :D
nuno_nunes

Próximo

Voltar para Notícias Gerais