Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 21:33 Pesquisa avançada

Mega vai ter 50GB de armazenamento gratuito para todos os ut

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Mega vai ter 50GB de armazenamento gratuito para todos o

Mensagempor Ron Alon » Sex, 18 de Janeiro 2013, 19:12

nuno_nunes (18-01-2013, 17:22) escreveu:Se for 50 gb assim dá para fazer uma distro de linux e meter o iso para download :D

Yeah!
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 18 de Janeiro 2013, 19:44

nuno_nunes (18-01-2013, 17:22) escreveu:Se for 50 gb assim dá para fazer uma distro de linux e meter o iso para download :D

Bem visto!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 18 de Janeiro 2013, 19:56

Claudio Novais (18-01-2013, 18:44) escreveu:

Bem visto!

Temos que ter ideias :) até poderiamos fazer uma distro com nome do ubuntued :D
nuno_nunes

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 18 de Janeiro 2013, 21:56

Mega libera acesso para avaliação de imprensa

Serviço irá oferecer pacotes de até 4 TB de armazenamento online por 30 euros mensais

Espaço é o que não parece faltar no Mega. (Fonte da imagem: Reprodução/TechCrunch)

Fazendo bastante divulgação na internet, o sucessor do MegaUpload, o Mega, deve ser lançado amanhã (19), mas Kim Dotcom já liberou o acesso do novo serviço a alguns sites para que fosse feita uma avaliação antecipada das suas funcionalidades. Dessa forma, veículos como o TechCrunch puderam ver como o Mega está funcionando e descobriram também que, além dos 50 GB para contas gratuitas, o site vai vender até 4 TB de espaço na nuvem.

Com isso, se você não estiver satisfeito com o espaço gratuito na sua conta do Mega amanhã, será possível comprar os pacotes Pro I, II e III com 500 GB, 2 TB e 4 TB de armazenamento respectivamente. Eles devem custar €10, €20 e €30 mensalmente.

Além do mais, quem comprar esses pacotes mensais poderá ter maiores possibilidades de compartilhamento de arquivos, sendo que a capacidade de transferências desses planos chega a ser o dobro do espaço para armazenamento.

Mega sincronização
Para entrar no mercado dominado por Dropbox, Google Drive e SkyDrive, o Mega também pretende criar ferramentas para que os usuários possam sincronizar seus documentos no Windows em breve. Fora isso, aplicativos semelhantes para OS X e Linux já estão sendo desenvolvidos, além de apps para smartphones e tablets.

Ainda assim, sobre essas funções de sincronização, nenhuma palavra foi dita quanto a prazos para que isso possa acontecer.

Fonte: TechCrunch e TecMundo
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 18 de Janeiro 2013, 22:08

ahhh, mas falha aí num ponto que a pirataria vai sentir muita falta: limites de tráfego.

No MegaUpload acho que isso não acontecia. Agora vai acontecer. Em todo o caso, se isto permitir criar servidores/sites, acho que é simplesmente fenomenal o que oferecessem! São preços que eu até pensaria duas vezes em passar o Ubuntued para lá!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 18 de Janeiro 2013, 22:20

Claudio Novais (18-01-2013, 21:08) escreveu:ahhh, mas falha aí num ponto que a pirataria vai sentir muita falta: limites de tráfego.

No MegaUpload acho que isso não acontecia. Agora vai acontecer. Em todo o caso, se isto permitir criar servidores/sites, acho que é simplesmente fenomenal o que oferecessem! São preços que eu até pensaria duas vezes em passar o Ubuntued para lá!

Vamos ver o que vai acontecer
nuno_nunes

Mensagempor marcos.vargens » Sex, 18 de Janeiro 2013, 22:55

A um tempo atraz o Box fez uma promoção para quem instalasse seu aplicativo Android. Eu fui um felizardo e tenho 50GB no box. O problema é limite no tamanho dos arquivos para upload, que é pequeno. A concorrência vai andar no mesmo patamar, não tenha dúvidas, já estavam se preparando. O problema é saber se o Novo megaupload vai ter a mesma liberdade que tinha antes.

marcos.vargens

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 18 de Janeiro 2013, 23:06

O que vejo agora é o Dropbox, aquele que foi o primeiro grande serviço do género, a ficar para trás. Eu uso-o exclusivamente, mas se vejo ele a ficar para trás trato de arranjar soluções!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor marcos.vargens » Sex, 18 de Janeiro 2013, 23:32

Também uso ele Claudio. Guardo todos os meus comprovantes de pagamento rs. Não tenho nada no BOX e umas poucas coisas no UbuntuOne. Sou da época que se faz backup em HD externo mesmo. Mas a facilidade de ter tudo na mão em qualquer lugar a qualquer hora é tentadora. Mas confesso que não utilizo nem metade dos 2GB disponíveis no Dropbox. Vou ficar com ele independente do mega ser bom.

marcos.vargens

Mensagempor miles_maverick » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 0:46

Mas é isso que farei.
miles_maverick

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias Gerais