Thauan Francisco (17-01-2013, 23:50) escreveu:Nekene usando 72 a 75 mb *O*
usando compiz e esmerald
e muitas outras coisas,o nekene está bem leve
Está realmente leve.
Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 10:23 Pesquisa avançada
Thauan Francisco (17-01-2013, 23:50) escreveu:Nekene usando 72 a 75 mb *O*
usando compiz e esmerald
e muitas outras coisas,o nekene está bem leve
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (18-01-2013, 0:52) escreveu:Leve e bem bonito!!!
Só diria que o tom de azul, pelo menos com o wallpaper, não fica tão bem. Estou apenas a dizer uma sugestão, nada mais, mas talvez experimentar um tom diferente do costume do azul claro fosse uma hipótese interessante.
Rilson (20-01-2013, 5:21) escreveu:Eu venho acompanhando (em silêncio) o projeto já faz um tempo. Eu sempre tive o sonho de fazer meu próprio OS.
Meu problema é falta de experiência no ramo. Mas, mudando um pouco de assunto, eu tenho uns 2 computadores velhinos e que ainda servem, mas que o Unity exige muito deles, atualmente estou usando uma mistura de elementary com o Xubuntu que criei aqui, mas as vezes o consumo ainda é grande pra notebooks com 1GB de RAM, e o Nekene (que infelizmente ainda não saiu) sempre me pareceu uma ótima opção para eles, porque além de leve, ele consegue ser muito bonito e funcional.
Pelo que estou vendo o projeto sofre alguns problemas, enquanto isso outros projetos parecidos avançaram muito no mundo livre, eu ainda estou a espera do Nekene ou de qualquer um desses projetos que sairem aqui, porque eu confio mais.
Enfim, espero que a beta saia nos proximos dias, boa sorte com a distro.
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes