Luis Cardoso (20-01-2013, 16:25) escreveu:@Alessandra,
Ficou SUPER elegante
Nem mais! Gostei bastante!
Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 20:27 Pesquisa avançada
Luis Cardoso (20-01-2013, 16:25) escreveu:@Alessandra,
Ficou SUPER elegante
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (20-01-2013, 16:56) escreveu:Luis Cardoso (20-01-2013, 16:25) escreveu:@Alessandra,
Ficou SUPER elegante
Nem mais! Gostei bastante!
Alessandra Vianna (20-01-2013, 16:20) escreveu:Learn To Fly
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Zukitwo-Illustrious
- Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
- Ícones: Faenza-Dark
- Wallpaper: http://i.imgur.com/vkh1hxb.jpg
Outros:
AxeMenu;
Docky;
Screenlets - Folderview.
Esqueci de colocar lá no programinha...
Strobe (20-01-2013, 19:36) escreveu:Alessandra Vianna (20-01-2013, 16:20) escreveu:Learn To Fly
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Zukitwo-Illustrious
- Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
- Ícones: Faenza-Dark
- Wallpaper: http://i.imgur.com/vkh1hxb.jpg
Outros:
AxeMenu;
Docky;
Screenlets - Folderview.
Esqueci de colocar lá no programinha...
Show De Bola!
Parabens!
só uma pergunta,como deixa a janela transparente?
|
|
|
Roger Braga (21-01-2013, 18:41) escreveu:A todos os integrantes do fórum Ubuntued que estão notando a minha ausencia pois sempre fui participante ativo do fórum por motivo de compra da empresa TVA na qual fazia fornecimento do meu acesso a internet que foi comprada pela empresa de telefonia VIVO aqui no brasil simplesmente ele enviaram um comunicado e em 15 dias cortaram o acesso de todos os usúarios de internet que se conectavam por sistema (MMDS)pois a empresa Vivo ganhou a concorencia para internet 4g aqui no brasil e a mesma utilizara a banda de (MMDS) da antiga TVA assim sendo esse que vos fala ficou sem acesso a internet do dia 03/12/2012 até a data presente assim me desculpo com todos pois a minha ausencia não foi de livre e espontanea vontade agora com uma internet nova e mais rapida pretendo retornar a frequentar o fórum como sempre fiz.
Um grande abraço a todos.
|
|
|
Roger Braga (21-01-2013, 18:41) escreveu:A todos os integrantes do fórum Ubuntued que estão notando a minha ausencia pois sempre fui participante ativo do fórum por motivo de compra da empresa TVA na qual fazia fornecimento do meu acesso a internet que foi comprada pela empresa de telefonia VIVO aqui no brasil simplesmente ele enviaram um comunicado e em 15 dias cortaram o acesso de todos os usúarios de internet que se conectavam por sistema (MMDS)pois a empresa Vivo ganhou a concorencia para internet 4g aqui no brasil e a mesma utilizara a banda de (MMDS) da antiga TVA assim sendo esse que vos fala ficou sem acesso a internet do dia 03/12/2012 até a data presente assim me desculpo com todos pois a minha ausencia não foi de livre e espontanea vontade agora com uma internet nova e mais rapida pretendo retornar a frequentar o fórum como sempre fiz.
Um grande abraço a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes