Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 20:21 Pesquisa avançada

O publicado o KDE 4.10 rc3

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: O publicado o KDE 4.10 rc3

Mensagempor Ron Alon » Ter, 22 de Janeiro 2013, 17:52

Eu prefiro o Unity. Principalmente porque ele é mais prático.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Maxwell » Ter, 22 de Janeiro 2013, 18:16

Se juntar a transparência do kde e a elegância no elementary bom fica difícil pro gnome.
por que o kde e leve mas tem muitos detalhes visuais que incomodam de mais na area de trabalho
e legal transparente elegante mas e só abrir um janela e pronto concordo com Claudio eu gostaria mesmo e que o linux se junta-se por que ai poderíamos tem um linux com visual bem moderno arrojado e elegante pensa comigo praticidade do unity a transparência do kde a elegância do elementary os concertos do linux mint a velocidade do fedora com doses de compatibilidade seria incrível mas o mundo linux não se une para vencer a cada dia tem mais e mais distros ai fica difícil por que querem ser o centro das atenções e são rivais ao invés de
se ajudarem. :roll: :roll: :roll:
Maxwell

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 22 de Janeiro 2013, 18:26

Maxwell (22-01-2013, 17:16) escreveu:praticidade do unity a transparência do kde a elegância do elementary os concertos do linux mint a velocidade do fedora com doses de compatibilidade

Isso seria quase o expoente máximo do Linux. Espero que um dia isso seja alcançado sinceramente! Aliás já falei muitas vezes sobre esses aspetos. A fusão das transparências do KDE com a elegância e beleza do Elementary juntamente com a usabilidade do Unity seria perfeito! Do Linux Mint? sem dúvida que a vontade da comunidade melhorar ainda mais seria o aspeto mais apetecível. Sobre a velocidade do Fedora? hmm, eu diria a compatibilidade do Fedora! Sobre a velocidade, um arch sim seria perfeito!

Há muito a ser feito e infelizmente se houver divisões esse "muito" fica ainda maior. E o problema é que o Ubuntu é a maior fatia do Linux e o Ubuntu está cada vez mais a dividir águas. Foi o Unity no Gnome, foi o FFmpeg no libav, o Nautilus e mais não sei quantas situações dessas. Estas coisas não são saudáveis.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 22 de Janeiro 2013, 18:32

O KDE é lindo mas falta algumas funcionalidades como um menu tipo no meu computador como acontece no cinnamoon e gnome e unity
nuno_nunes

Mensagempor Maxwell » Ter, 22 de Janeiro 2013, 18:35

arch esse eu tenho que experimentar. E mesmo uma pena o acontece, acho que eles estão se esquecendo o verdadeiro motivo da existência do linux ou do próprio significado do nome Ubuntu
tendo em mente que estão olhando para os lucros e não para o que realmente importa. se eu tivesse como eu faria alguma coisa neste sentido mas confesso que não sei nem por onde começar. :yeah:
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor miles_maverick » Ter, 22 de Janeiro 2013, 18:55

nuno_nunes (22-01-2013, 17:32) escreveu:O KDE é lindo mas falta algumas funcionalidades como um menu tipo no meu computador como acontece no cinnamoon e gnome e unity

Se for o menu de tela cheia, tem dois: O ROSA Launcher e o TakeOff. Acho o ROSA Launcher muito melhor do que o Dash do Unity.
miles_maverick

Mensagempor Ron Alon » Ter, 22 de Janeiro 2013, 19:23

Achei o ROSA Launcher feio. O Takeoff é mais bonito. Mas ele foi inspirado no Slingshot do elementary, então...

:lol: :troll:
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor miles_maverick » Ter, 22 de Janeiro 2013, 20:08

Ron Alon (22-01-2013, 18:23) escreveu:Achei o ROSA Launcher feio. O Takeoff é mais bonito. Mas ele foi inspirado no Slingshot do elementary, então...

Eu achei o ROSA Launcher muito bonito, mas é questão de gosto
miles_maverick

Mensagempor Thauan Francisco » Ter, 22 de Janeiro 2013, 20:12

Ron Alon (22-01-2013, 18:23) escreveu:Achei o ROSA Launcher feio. O Takeoff é mais bonito. Mas ele foi inspirado no Slingshot do elementary, então...

discordo de vc,o Rosa launcher é bonito.
se ele fosse o padrão do EOS vc ia gostar :lol:
mas serio,o slingshot foi inspirado no MAC,o Rosa foi inspirado no Takeoff
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Dario Ferreira » Ter, 22 de Janeiro 2013, 21:05

Realmente o KDE é visualmente muito bonito, mas como já foi dito, quando o tento usar sinto-me perdido.

Dario Ferreira

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias