Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 20:28 Pesquisa avançada
miles_maverick (23-01-2013, 15:33) escreveu:poderiam ser um ano como o ROSA Linux. 10 meses já estaria bom.
Ron Alon (23-01-2013, 15:48) escreveu:Não!!! As novidades virão por pacotes sempre! Não em 2 em 2 anos.
Thauan Francisco (23-01-2013, 15:44) escreveu:miles_maverick (23-01-2013, 15:33) escreveu:poderiam ser um ano como o ROSA Linux. 10 meses já estaria bom.
Rosa é uma distro calma,com nenhum marketing,quase nenhum usuario,é RPM(eu gosto),metade dos usuarios Linux usa DEB e ARCH.
Xterminator (23-01-2013, 15:56) escreveu:Thauan Francisco (23-01-2013, 15:44) escreveu:miles_maverick (23-01-2013, 15:33) escreveu:poderiam ser um ano como o ROSA Linux. 10 meses já estaria bom.
Rosa é uma distro calma,com nenhum marketing,quase nenhum usuario,é RPM(eu gosto),metade dos usuarios Linux usa DEB e ARCH.
Existe um certo preconceito com o RPM, mas é um formato superior ao DEB, eu utilizei rpm durante muito tempo, e ele tem várias vantagens como checagem de md5, instalação via fullpath em diretórios locais, ftp, http etc... etc... etc...
O grande defeito do rpm, e não ter uma ferramenta tão boa quanto o APT, não me fale de yum e urpmi, pois são extrmamente lentos.
Infelizmente a Mandrake quando comprou a Conectiva, não aproveitou o que havia de melhor nela que era o APt-RPM, aliás o Synaptic era um projeto também da Conectiva, mataram o apt-rpm e deixaram o urpmi que eu considero um dos processos mais lentos de instalação de pacotes por usar hdlist.
Nos idos tempos da Conectiva eu utilizava a versão em desenvolvimento e mantinha atualizada via modem de 56kbps, coisa que é impossível de fazer utilizando hdlist.
Ron Alon (23-01-2013, 15:48) escreveu:Não!!! As novidades virão por pacotes sempre! Não em 2 em 2 anos.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes