Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 21:29 Pesquisa avançada

Skype é acusado de gravar conversas de usuários ilegalmente

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Skype é acusado de gravar conversas de usuários ilegalme

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 27 de Janeiro 2013, 2:31

Pois @Alessandra. É por causa destes pequenos pormenores que gosto. Para além de funcionar bem (não tenho queixa) é prático, objetivo. Um que gosto muito é Google Talk com os seus Hangouts, no entanto não é coisa imediata como o Skype.

Mas atenção, não estou a defender o Skype, só digo que gosto dele por ser prático. Já esta notícia feriu-me um pouco, apesar de pouco me interessar se guardam as minhas conversas familiares ou não 8) E como disse prefiro os Hangouts, mas apenas quando tenho paciência para esperar 8)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 27 de Janeiro 2013, 2:35

Claudio Novais (27-01-2013, 1:31) escreveu:Pois @Alessandra. É por causa destes pequenos pormenores que gosto. Para além de funcionar bem (não tenho queixa) é prático, objetivo. Um que gosto muito é Google Talk com os seus Hangouts, no entanto não é coisa imediata como o Skype.

Mas atenção, não estou a defender o Skype, só digo que gosto dele por ser prático. Já esta notícia feriu-me um pouco, apesar de pouco me interessar se guardam as minhas conversas familiares ou não 8) E como disse prefiro os Hangouts, mas apenas quando tenho paciência para esperar 8)

é verdade! A gente tem que ficar sempre com um pé atrás... Confiar desconfiando.
Alessandra Vianna

Mensagempor nuno_nunes » Dom, 27 de Janeiro 2013, 4:19

A skype e micrsoft no seu melhor :|
nuno_nunes

Anterior

Voltar para Notícias Gerais