Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 18:37 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
rodrigo_sabbat (27-01-2013, 12:19) escreveu:Olá, amigos! Cá estou eu...
Ok ,vamos ao que interessa: minha webcam não quer funcionar em programa nenhum. Todos aqueles programas de usar a webcam disponíveis para download na Central de Programas do Ubuntu, nenhum deles funciona. Simplesmente isso. Até no Facebook e Google+ ela parece não funcionar.
Encarei a possibilidade de minha webcam estar estragada, porém no Skype ela ainda funciona normalmente, portanto, estragada não está.
O que poderia ser o problema, amigos?
PS: lembrando que eu tenho o Ubuntu 12.04LTS
rodrigo_sabbat (28-01-2013, 1:31) escreveu:Me desculpem os amigos que estão me sugerindo programas, mas, como eu disse, eu testei todos. Cheese, GUVCview, Camorama, Kamerka, enfim, TODOS. Só não testei um tal de EasyCam, pois aparentemente, o repositório está offline ou não existe.
O único programa em que a minha webcam funcionou foi o Skype. Meu sistema é 32bits (x86).
Não sei ao certo o modelo da camera, é aquelas "xing-ling", que provavelmente são outras cameras com carcaça nova. O nome é Bakpix, mas o comando lsusb me mostra o seguinte:
Bus 001 Device 005: ID 093a:2700 Pixart Imaging, Inc.
É toda a informação que tenho, amigos.
rodrigo_sabbat (28-01-2013, 21:04) escreveu:Infelizmente, não deu em nada, Luis. :/
Mas obrigado por tentar me ajudar!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes