Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 6:20 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (28-01-2013, 2:25) escreveu:Vídeos importantíssimos para a nossa sobrevivência:Spoiler:
Luis Cardoso (28-01-2013, 8:44) escreveu:Bolas, é com cada pontapé... Eu a pensar que ia aprender algo de novo!
Alessandra Vianna (28-01-2013, 2:52) escreveu:Claudio Novais (28-01-2013, 2:25) escreveu:Vídeos importantíssimos para a nossa sobrevivência:Spoiler:
Cláudio, pode falar, esses vídeos são de humor, não são?!
Aqui no Brasil é raro beber água direto da torneira, é mais comum comprar água ou ter um filtro (normalmente uma bica com um filtro acoplado) em casa.
Bater na porta antes de entrar. Até no armário!! Adorei! Vai que tem um monstro?Spoiler:
|
|
|
Claudio Novais (28-01-2013, 18:22) escreveu:Alessandra Vianna (28-01-2013, 2:52) escreveu:Claudio Novais (28-01-2013, 2:25) escreveu:Vídeos importantíssimos para a nossa sobrevivência:Spoiler:
Cláudio, pode falar, esses vídeos são de humor, não são?!
Aqui no Brasil é raro beber água direto da torneira, é mais comum comprar água ou ter um filtro (normalmente uma bica com um filtro acoplado) em casa.
Bater na porta antes de entrar. Até no armário!! Adorei! Vai que tem um monstro?Spoiler:
Sinceramente eu não sei bem Alessandra! Eu vi o vídeo e senti um enorme "facepalm"
|
|
|
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes