Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 20:17 Pesquisa avançada
Emerson111 (25-01-2013, 19:11) escreveu:Instalei o Mate, mas não gostei e estou querendo remove-lo, como desinstalá-lo?
Grato!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Emerson111 (29-01-2013, 17:45) escreveu:Obrigado. É mais mais comandos do que eu imaginava, mais deu certo aqui, valeu!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Emerson111 (29-01-2013, 17:45) escreveu:Obrigado. É mais mais comandos do que eu imaginava, mais deu certo aqui, valeu!
Luis Cardoso (25-01-2013, 21:34) escreveu:Experimente este procedimento:
MATE DESKTOP 1.2 RELEASED, INSTALL IT IN UBUNTU [GNOME 2 FORK]
Ou para simplificar:sudo apt-get purge atril atril-common caja caja-common engrampa engrampa-common ffmpegthumbnailer-caja libcaja-extension libmarco libmate libmate-common libmatecanvas libmatecomponent libmatecomponentui libmateconf libmatecorba libmatedesktop libmatekbd libmatekeyring libmatemenu libmatenotify libmatepanelapplet libmatepolkit libmateui libmatevfs libmateweather libmateweather-common marco marco-common mate-applets mate-applets-common mate-backgrounds mate-conf mate-conf-common mate-control-center mate-corba mate-core mate-desktop mate-desktop-common mate-dialogs mate-icon-theme mate-keyring mate-media mate-menus mate-mime-data mate-panel mate-panel-common mate-polkit mate-power-manager mate-power-manager-common mate-screensaver mate-session-manager mate-settings-daemon mate-settings-daemon-common mate-settings-daemon-gstreamer mate-system-monitor mate-terminal mate-terminal-common mate-text-editor mate-themes mate-vfs mate-vfs-common mate-window-manager python-mate
E ainda:sudo apt-get purge libmatesensorsappletplugin mate-calc mate-desktop-environment mate-netspeed mate-sensors-applet mate-system-tools mate-utils mozo python-mate-menu
Para concluir:sudo apt-get autoremove
Penso que ainda seja necessário remover mais algumas coisas, mas só amanhã, pois fiz este procedimento no outro dia noutro computador! O problema, é que o Mate ainda deixa alguns restos para trás... Mas a maioria é removido com o que apresento em cima!
Luis Cardoso escreveu:Emerson111 (29-01-2013, 17:45) escreveu:Obrigado. É mais mais comandos do que eu imaginava, mais deu certo aqui, valeu!
E ainda ficou a faltar um passosoftware-properties-gtk
Depois remova o repositório do Mate (binário e source). Assim escusa de verificar de actualizações nesse repositório suavizando a execução do comando:sudo apt-get update
Quando precisar de verificar por actualizações
miles_maverick (30-01-2013, 1:03) escreveu:
Comando Gigante...
Fiz isso:sudo apt-get purge atril atril-common caja caja-common engrampa engrampa-common ffmpegthumbnailer-caja libcaja-extension libmarco libmate* marco marco-common mate* python-mate
Só fui ver o post hoje, e já estava respondido
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes