Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 9:22 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Nugas (01-02-2013, 20:50) escreveu:Então mas se eu tivesse tudo bem instalado não devia ter acesso à resolução máxima do meu ecrã?
Claudio Novais (01-02-2013, 21:39) escreveu:Realmente isso podia ser (e foi!) uma das causas e eu não me lembrei. Mas também me ia lembrar pois acho que o Ubuntu por padrão não espelha. Mas agora até fiquei na dúvida. Tinha ideia que o Ubuntu estendia o ambiente.
Já agora, não se esqueça de desativar o monitor estragado nessa janela! Assim ele nunca mais influencia em nada!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (19-02-2013, 23:46) escreveu:O BSplayer tem várias funcionalidades dessas, mas porque os programadores dele sabem bem quais as necessidades do seu público. Em todo o caso, basta você selecionar os vários ficheiros e carregar no enter. O VLC abre os dois ficheiros e quando um terminar passa para o outro.
Sobre o Touchpad, salvo raríssimos casos de touchpads incompatíveis, o Ubuntu tem sempre o touchpad a funcionar de forma muito melhor que o Windows, por padrão. Enquanto o Windows só permite o básico, o Ubuntu permite logo À partida funcionalidades como dois dedos para scroll, scroll horizontal, entre outros pormenores.
O melhor será você procurar pelo modelo do touchpad no Google juntamente com o keyword "Ubuntu".
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes