Fantástico
Só uma questão: o conky é apenas o relógio, ou a faixa que se vê no AWN, também lhe pertence?
Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 6:26 Pesquisa avançada
Hesse (05-02-2013, 19:17) escreveu:Obrigado Luís! Fazia tempo que eu nao postava nada por aqui, aproveitei bem as férias XD
Luís o conky é somente o relógio, a faixa transparente é referente ao AWN.
Eu tentei colocar a faixa no conky e deixar o AWN sem fundo, mas não consegui ajustar o tamanho da janela do conky, estou tentando resolver isso para postar um outro ambiente.
Ah, o script do conky é esse.Spoiler:
Ps. É necessário ter a fonte BIRTH OF HERO instalada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
manoel.el.rassi (06-02-2013, 15:00) escreveu:entrei no fórum ontem e já estou viciado neste tópico, rs... comecei a ver os desktops desde a primeira publicação, e no momento estou na página 65... sei que tenho muito chão pela frente, visto que estou na publicação do dia 28 de outubro de 2011 e tenho mais de um ano de publicações para ler...
Eu gostaria de saber dos senhores, qual a melhor distro e qual a melhor interface gráfica para se personalizar e customizar?
Tenho o Ubuntu 12.04 com Gnome 3 instalado, mas não consegui fazer com que ele me deixe customizá-lo 100%...
Aguardo contato... e assim que aprender a mexer com o Conky, enviarei meus desktops... não sei fazer praticamente nada, visto que sou novo no Linux... tenho alguns meses de prática apenas...
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes