Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 23:28 Pesquisa avançada

Computadores causam stress em casais

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Computadores causam stress em casais

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 11 de Fevereiro 2013, 14:06

Computadores estão causando uma grande dose de estresse na vida de casais. Dois em cada cinco adultos norte-americanos que têm um computador e também estão em um relacionamento dizem ter por problemas de stress relacionados com computador, de acordo com Crucial.com, uma loja online de produtos de memória de computador.

Na verdade, uma de cada cinco pessoas que responderam a uma pesquisa do Crucial.com disseram que os problemas de computador são mais estressantes e frustrantes do que ter uma discussão com seu outro significativo.

As principais fontes de tensão incluem a crença de que o parceiro da pessoa está passando muito tempo no computador e o desempenho do próprio computador, de acordo com as respostas de 2.691 adultos entrevistados pela Harris Interactive. A queixa sobre o tempo gasto foi citada por 23% dos entrevistados.

"O desempenho de um computador pode aumentar ou diminuir o stress em um relacionamento" , disse John Gray, o conselheiro de relacionamento que escreveu em 1992 o best-seller Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus. "Estamos vivendo em um mundo onde a maioria das pessoas passam mais tempo com um computador em uma base diária do que eles fazem com o cônjuge ou outro significativo."

As mulheres também são mais propensas que os homens a ficar decepcionadas com o desempenho de seu computador, os pesquisadores descobriram.

O computador não é a causa mais comum de stress nos relacionamentos, no entanto. Setenta e cinco por cento dos casais disseram que lutar por finanças, e 59 por cento dos casais disseram que questões relacionadas com o trabalho tem causado um problema em seus relacionamentos.

Gray, 61, disse: "Essas descobertas são fascinantes por causa da mudança de dinâmica entre as pessoas e seus computadores. Eu tenho um monte de casais que vêm a mim sobre questões que causam tensão em suas relações. Claro, finanças e estresse no trabalho são o de costume suspeitos, mas também estou ouvindo mais preocupação sobre o tempo gasto no computador. "

Referências:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Computadores causam stress em casais

Mensagempor abdo » Seg, 11 de Fevereiro 2013, 14:57

Não tenha stress

Mantenha-se Solteiro
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Voltar para Notícias Gerais