nuno_nunes (11-02-2013, 18:55) escreveu:Claudio Novais (11-02-2013, 18:15) escreveu:Abdo, quer saber de mais um abuso do poder? Em Portugal é PROÍBIDO cancelar um contrato e abrir outro para ter as vantagens de novos contratos.
Sabe porquê? porque os contratos mais antigos pagam um valor e novos, pela concorrência, são mais baratos e eles não querem perde dinheiro.
Volto a dizer, como é possível os governos democráticos, que são a imagem do povo, fazerem tais leis!? É inacreditável a situação atual no que toca a beneficiar grandes empresas.
Em portugal se fazes um novo contrato tens que ficar agarrado 2 anos a operadora, só ao fim de 2 anos é que podes fazer o que quiseres
12 meses tudo bem, agora 2 anos... Só quando o meu irmão teve o seu PC do programa e-escolas. E para cancelar (tmn), foi um filme semelhante ao apresentado pela Alessandra. Já quando fui cliente da vodafone, não tive qualquer problema, quando fui dar baixa da placa 3G, apenas perguntaram o motivo e os comprovativos. Nada de problemas nem nada de andar a enrolar o cliente.