Claudio Novais escreveu:Tive colegas que tiveram vários problemas, no entanto estou a falar de computadores de há 6 anos mais ou menos. Agora muita coisa mudou.
Sim, agora eles nem ligam mais...
Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 20:28 Pesquisa avançada
Claudio Novais escreveu:Tive colegas que tiveram vários problemas, no entanto estou a falar de computadores de há 6 anos mais ou menos. Agora muita coisa mudou.
AmmonMa (06-02-2013, 1:10) escreveu:Claudio Novais escreveu:Tive colegas que tiveram vários problemas, no entanto estou a falar de computadores de há 6 anos mais ou menos. Agora muita coisa mudou.
Sim, agora eles nem ligam mais...
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (06-02-2013, 0:25) escreveu:Toshiba é uma marca que produz alguns computadores de guerra, mas também é aquela marca que já vi inúmeras vezes a apresentar problemas com Linux.
Jlourenco (17-02-2013, 18:05) escreveu:Boas!
Alguém sabe se já existe alguma informação por parte da Samsung para corrigir o problema do boot do ubuntu?
Eu comprei um Samsung NP300E5C no final do ano passado e o Windows 8 não da para mim e queria voltar ao ubuntu.
Já tentei instalar o ubuntu com uma live pen, mas não consigo carregar o SO. Chega a parte do carregamento do ubuntu mas depois para e não se passa mais nada.
Cumps
|
|
|
nuno_nunes (17-02-2013, 18:32) escreveu:Jlourenco (17-02-2013, 18:05) escreveu:Boas!
Alguém sabe se já existe alguma informação por parte da Samsung para corrigir o problema do boot do ubuntu?
Eu comprei um Samsung NP300E5C no final do ano passado e o Windows 8 não da para mim e queria voltar ao ubuntu.
Já tentei instalar o ubuntu com uma live pen, mas não consigo carregar o SO. Chega a parte do carregamento do ubuntu mas depois para e não se passa mais nada.
Cumps
Acho que não, e qual é a distribuição que queres instalar
Jlourenco (17-02-2013, 18:35) escreveu:nuno_nunes (17-02-2013, 18:32) escreveu:Jlourenco (17-02-2013, 18:05) escreveu:Boas!
Cumps
Acho que não, e qual é a distribuição que queres instalar
Tenho a versão 12.10 64bits
|
|
|
Jlourenco (17-02-2013, 18:42) escreveu:nao vi. nao sabia que havia uma pagina dessas.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes