Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:50 Pesquisa avançada
Luis Cardoso (19-02-2013, 16:05) escreveu:Boa tarde Jigz,
Já tentou actualizar o driver da sua Nvidia através deste método?
É que ao actualizar o kernel para versões superior à nativa, o driver tem de ser recompilado para o mesmo, caso contrário, este não será usado para complementar o novo kernel. Normalmente, este método apresentado, acompanha essas novas versões do kernel!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (20-02-2013, 1:46) escreveu:Não sei se resultará mas experimente o seguinte:
Ou seja:sudo apt-get install linux-headers-genericsudo depmod -asudo modprobe nvidiasudo /etc/init.d/*dm restart
E depois reinstale os drivers:sudo apt-get remove nvidia-currentsudo apt-get install nvidia-current
|
|
|
Claudio Novais (20-02-2013, 13:53) escreveu:hmm, experimente fazer isto e depois voltar a executar o que lhe disse anteriormente:sudo apt-get install --reinstall bbswitch-dkms nvidia-current
Creio que já presenciei este problema e acho que estava relacionado com o pacote bbswitch-dkms, mas agora não me recordo ao certo. Por isso experimente.
|
|
|
Claudio Novais (20-02-2013, 14:36) escreveu:Olá Jigz,
Sinceramente não sei como resolver este problema. Como nunca uso kernels diferentes dos repositórios não sei até que ponto existe compatibilidade com os drivers da nVidia
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes