Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 15:31 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 12:24

portaro (21-02-2013, 0:34) escreveu:Bom no fundo está com um wallpa escuro que escureci um pouquinho eheh :twisted: , tem dopis conkys a funcionar um com o simbolo outro do sistema, e tem o tilda a rodar harvester e o tint2 panel, senod que tenho o painel xfce em modo auto-hide.

Mais nada, as imagens ficam assim porque pus via imageshack, o que tb não percebo é porque estão tão borrosas, mas deve ser do imageshack.

Ah, tem isso tudo! É que normalmente eu tenho de proceder a alguns ajustes de imagem para conseguir perceber o que tem no deskmod (gosto muito de aprender conceitos novos, por isso é vital saber o que lá está presente e onde xD ). Tente usar o imgur, pois facilita muito!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 12:31

Saresa (21-02-2013, 2:26) escreveu:Voltando ao fórum depois de uma certa ausência... provavelmente minha frequência por aqui vai diminuir :|

Oooooooh :cry: Diz isto e depois presenteia-nos com um excelente deskmod!

Meus parabéns, está fantástico :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Saresa » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 14:13

Obrigada, Luis ^^
Bom, andei meio sem criatividade por uns tempos, e em breve minhas aulas na faculdade voltarão. Por isso quis fazer algo bem simples.... na verdade dei uma "reciclada" num deskmod que já fiz xD
Saresa

Mensagempor adilson bts » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 14:46

meu ubuntu é 12.04... como faço pra que meu ubuntu fique igual ao do naldori acima... quais os temas devo utilizar... obrigado!

adilson bts

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 15:09

adilson bts (21-02-2013, 13:46) escreveu:meu ubuntu é 12.04... como faço pra que meu ubuntu fique igual ao do naldori acima... quais os temas devo utilizar... obrigado!

pode indicar aqui o link do deskmod?
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 15:14

Saresa (21-02-2013, 13:13) escreveu:Obrigada, Luis ^^
Bom, andei meio sem criatividade por uns tempos, e em breve minhas aulas na faculdade voltarão. Por isso quis fazer algo bem simples.... na verdade dei uma "reciclada" num deskmod que já fiz xD

:yeah: Por vezes é assim mesmo, recicla-se ;)
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor adilson bts » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 15:15

Luis Cardoso (21-02-2013, 14:09) escreveu:
adilson bts (21-02-2013, 13:46) escreveu:meu ubuntu é 12.04... como faço pra que meu ubuntu fique igual ao do naldori acima... quais os temas devo utilizar... obrigado!

pode indicar aqui o link do deskmod?

viewtopic.php?f=30&t=18&start=4570#p40956

adilson bts

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 15:21

Aqui está agora com os links:

naldori (12-02-2013, 0:28) escreveu:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Rilson » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 16:43

Fernando Miguel (20-02-2013, 17:25) escreveu:[center]Tema Dalek
Spoiler:

You will be exterminated!
Será que mais alguém aqui assiste?

Rilson

Mensagempor Renato Ferreira » Qui, 21 de Fevereiro 2013, 19:25

Rilson (19-02-2013, 22:36) escreveu:
Renato Ferreira (19-02-2013, 19:12) escreveu:É XFCE sim , só que com o mint menu do mate rs .

Interessante. Tem como passar?

Cara fiz isso faz bastante tempo , mas vou procurar o tutorial que eu usei e posto aqui .

Edit :

É bem simples , primeiro você instala o mint-menu

echo 'deb http://packages.linuxmint.com/ maya main upstream import' | sudo tee /etc/apt/sources.list.d/linuxmint.list && key=3EE67F3D0FF405B2 && gpg --keyserver subkeys.pgp.net --recv-keys $key && gpg --armor --export $key | sudo apt-key add - && sudo apt-get update && sudo apt-get install mintmenu xfce4-xfapplet-plugin

Depois disso , você clica com o botão direito do mouse sobre a barra de ferramentas . Clique em PAINEL , ADICIONAR NOVOS ITENS , e adicione o XFAPPLET . Feito isso , clique novamente com o botão direito na barra , vá em PAINEL - PREFERENCIAS DE PAINEL , vá em ITENS , coloque o XFAPPLET em primeiro e exclua APLICATIONS MENU, com o XFAPPLET selecionado clique no PENÚLTIMO ÍCONE da barrinha à direita , após isso é só adicionar o mint menu !

OBS'S: Se bem me lembro no mint não precisa fazer a instalação do menu , é só adicioná-lo .
Requer XFCE 4.10

Fonte :

http://xubuntugeek.blogspot.com.br/2012 ... buntu.html
Renato Ferreira

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu