Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 0:34 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
salatieltiel (24-02-2013, 2:20) escreveu:Porque @nuno_nenes?
|
|
|
nuno_nunes (24-02-2013, 2:24) escreveu:salatieltiel (24-02-2013, 2:20) escreveu:Porque @nuno_nenes?
No linux nunca utilizo programas do windows se quiser utilizo o pc que usa o windows
salatieltiel (24-02-2013, 2:26) escreveu:nuno_nunes (24-02-2013, 2:24) escreveu:salatieltiel (24-02-2013, 2:20) escreveu:Porque @nuno_nenes?
No linux nunca utilizo programas do windows se quiser utilizo o pc que usa o windows
mas no teu computador só tem ubuntu? ou é dualboot?
|
|
|
salatieltiel (24-02-2013, 4:36) escreveu:O problema da baixa taxa de download da central era o que o @Claudio Novais falou, era o servidor, só mudei para o servidor da unicamp e atualizei o sistema que ta rolando que uma beleza.
|
|
|
salatieltiel (27-02-2013, 18:12) escreveu:Agradeço a atenção e paciência de todos, principalmente ao Claudio Novais que sempre tem respondido minhas dúvidas de maneira mais simples para um novato nesse "mundo" Linux, continuo usando, e pretendo usar somente ele quando me acostumar. É como se fosse aprender de novo a usar um computador, difícil más não impossível, se os outros conseguiram eu também conseguirei. VLW!
(podem fechar o topico)
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes